Ele enfim disse que não me ama!


Leitora:Eu namorei um rapaz durante alguns anos...Terminamos por ciumes ( com motivos Óbvios).Depois de meses separados, nos encontramos algumas vezes. E eu acabei engravidando.
Decidimos que íamos nos poupar de qualquer problema e priorizar nosso filho, porem não foi o que houve. Nessa época ele estava se envolvendo com outra Pessoa, e ele começou a priorizar muitas coisas com ela, como por exemplo, o primeiro presente que nosso bebe ganhou dos meus pais,ele mandou a foto pra ela, e como ela estava em um lugar com alguns conhecidos meus, eles acabaram descobrindo minha gravidez através dela.Depois disse eu e ele tivemos uma briga muito feia, e acabamos por fim de tentar qualquer coisa, e quando eu estava com 4 meses de gestação ele assumiu o namoro com ela.
Isso foi um verdadeiro inferno na minha vida. Pois bem, passei um momento muito complicado, tive sangramento e diversas outras complicações.
Por fim, meu filho nasceu!
O pai dele parecia outra Pessoa.Passou a priorizar o filho em todos os aspectos. Até que quando ele completou 4 meses de vida, eles terminaram.
Nós nunca voltamos.
Mas fazíamos planos, muitos planos.Em todos os lugares estamos juntos, os amigos são os mesmos. E ninguém acredita que não estamos nos relacionando.Todos torcem muito por nós.
Ele deu entrada em um imóvel e me dizia que iríamos morar juntos. Compramos ate alguns itens para nossa futura casa.Pois bem, ele começou a ficar distante e depois de algumas semanas, ele disse que não me ama mais.
Estou muito magoada com tudo isso afinal fazíamos planos pra nossa família.Eu decidi aceitar o fim, sem chorar ou pedir para que não o fizesse.
Mas minha decepção é muito grande!
A realidade é que você por tê-lo namorado por anos, assim que terminou e ocorreu uma recaída na qual aconteceu a gravidez, você acabou fantasiando a possibilidade de voltar a ter um relacionamento com ele. 
Talvez, por causa do filho que na sua visão poderia uni-los novamente, mas, filho não segura homem nenhum do lado de uma mulher, alguns assumem a responsabilidade, mas, não voltam com as exs.
Ele sempre vai estar ao seu lado, porque vocês tem um filho juntos que os unirá pois é um laço que jamais será desfeito, mas, não significa que ele te ame e queira de novo ao lado dele.
Essa situação estava muito clara e óbvia, já que ele tinha arrumado outra pessoa mesmo sabendo da sua gravidez.
Num primeiro momento quando nasce um filho todo pai fica babando, mas, com o tempo cai a ficha da responsabilidade de ser pai e muitos não estão preparados para tal, seja por imaturidade ou outro motivo.
O seu erro foi pensar ou melhor montar uma ilusão na sua cabeça de que tudo seria como antes e não seria, porque agora vocês tem um filho juntos e isso muda qualquer relacionamento.
E como você mesma disse, vocês nunca voltaram apenas faziam planos que só ficaram na teoria.
A partir do momento que ele financiou um imóvel e percebeu que a teoria viraria real resolveu que não te queria mais.
A responsabilidade de ser pai e ter uma família pesou, por isso essa atitude dele.
Eu por estar enganada, mas, meu sexto sentido me diz que apesar de tudo, ele tem outra pessoa ou está interessado em alguém.
Eu vou te aconselhar a colocar na sua cabeça que esse rapaz é apenas o pai do seu filho e nada mais, por esse motivo só tenha contato ou converse com ele sobre assuntos relacionados ao filho que vocês dois tem juntos.
Comece a se afastar desse rapaz para esquecê-lo e surgir a oportunidade de encontrar alguém que realmente te ame de verdade e demonstre, principalmente, porque agora você tem um filho com um ex.
Você já passou por duas decepções com esse rapaz e já foi o suficiente para entender que ele não te quer como mulher.
Eu sei que é ruim ouvir de outra pessoa que não somos amados, mas, se é a verdade por mais que doa tem que ser dita.
E se ele não te quer, tem quem queira.
Não adianta as outras pessoas torcerem por vocês dois, se não tem sentimento dos dois lados.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo