Minha ex disse que me ama, mas, tem medo de voltar comigo!


Leitor:Bem, namoramos por 3 anos e 7 meses, já terminamos uma vez e ficamos separados por 3 meses, 1 ano e meio depois ela terminou comigo de novo e já tem vinte dias que nós terminamos, no começo não entendi muito os motivos mais nesses últimos dias conversamos e ela me falou,falou que terminou comigo por que eu fiquei descuidado com o relacionamento e comigo mesmo, comecei a me vestir mal de vez ou outra deixava meu cabelo grande, algumas vezes esquecia a data do nosso aniversário de namoro, parei de mandar flores e ela disse que isso foi desgastando até que chegou um ponto que ela terminou. Eu jurei para ela que eu mudei, ai nesses últimos dias ela revelou pra mim que ainda me ama e que sente saudades de mim, Disse que queria voltar,mas tem medo de eu não ter mudado. O que fazer?
Parece que você foi desleixando não só do relacionamento, mas, de si mesmo. 
Eu vou aproveitar pra te dizer que a maioria das pessoas quando estão solteiras costumando se cuidar, fazer atividade física, se vestir bem e outros, mas, é só começar a namorar que o amor próprio e a auto estima ficam de lado e se acomodam  porque conseguiram arrumar alguém pra namorar.
As pessoas tem que se cuidar sempre independente de estarem casadas, namorando, noivas ou até mesmo solteiras.
Agora o seu namoro terminou porque caiu na rotina e você se acomodou achando que já a tinha conquistado mesmo, então, não precisava de mais nada.
Relacionamento é como uma flor tem que regar, adubar e cuidar todos os dias, senão, cedo ou tarde acaba morrendo.
Pra você ter essa moça de volta só tem uma coisa que te aconselho a fazer demonstrar a ela que você mudou para que assim volte a te admirar como namorado e pessoa.
Como fazem apenas 20 dias do término e está muito recente é a chance que você tem de tentar reconquistá-la.
Ela mesmo te disse que quer voltar contigo.
Então, você poderia mandar umas flores para ela ou fazer alguma surpresa, já seria uma maneira de demonstrar que mudou ou está querendo ser como era antes.
Chame-a para conversar e peça uma nova chance para demonstrar a mudança e diga que ela só terá certeza de que você é outro te dando outra oportunidade.
Se ela voltar, não vacile de novo!
Se ela não voltar, dê tempo ao tempo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo