Não sei se eu estou com ciúmes demais ou ele pode estar sentindo atração por ela?


Leitora:Estou com ciúmes da nova amiga de trabalho dele. Ela começou a trabalhar na empresa junto com ele dia 27 de janeiro, e na empresa trabalham em dupla, ela ficou como dupla dele. Ela tem 24 anos, recém formada e não sabe como trabalhar na contabilidade. Ele tem 20, e ficou por conta de ensinar tudo a ela. Até aqui tudo bem. O problema começa quando ele se empolga demais para falar dela, todo assunto da empresa ela tem que estar no meio. Todo assunto nosso ele lembra de alguma coisa que ela falou ou fez. Dia 2 agora de fevereiro foi meu aniversário, ele fez uma festa surpresa para mim, vários presentes e um anel de compromisso. Mas ainda receio que ele possa estar sentindo atração por ela. Eles já tem uma amizade no trabalho, mas três dias que busquei meu namorado no trabalho ela nem se quer olhou na minha cara e saia conversando com ele normalmente até chegar perto de mim e me ver e parar de conversar com ele na mesma hora. Fora que meu namorado diz está fazendo hora extras esses dias por ter muito trabalho (em dois anos que ele trabalha na empresa nunca aconteceu isso), ele faz hora extra de 10 a 15 minutos e ela faz junto por vontade própria. Não sei se eu estou com ciúmes demais ou ele pode estar sentindo atração por ela. O que faço?
É natural que seu namorado fale dessa colega de trabalho já que os dois estão convivendo bastante tempo juntos e por ela ser nova na empresa.
E é lógico que em todo assunto que ele fale sobre a empresa, ela tem de estar no meio, pois eles trabalham em dupla ou seja em parceria.
Eu achei estranho ele não te apresentar a ela e sempre que ela te ver parar o assunto.
Os assuntos da empresa só interessa aos dois e a mais ninguém, pois, são eles que trabalham juntos.
Essa história de fazer hora extra por vontade própria é um pouco demais, pois todo funcionário gosta de terminar o serviço e ir pra casa .
Ainda mais se for sem ganhar nada ou trabalhar de verdade ou seja pra mostrar serviço pra empresa, mas, ficar batendo papo a toa.
O seu ciúmes pode ter fundamento, afinal de contas mulher não dá ponto sem nó e ainda mais se for com relação a homem.
O que tem de mulher querendo pegar homem de outra nos dias de hoje, ainda mais com essa falta do sexo masculino, pois tem muitos que só são no RG.
Eu vou te aconselhar a ficar esperta com essa garota, porque pode não ser nada demais e apenas mais uma colega de trabalho, mas, o melhor é se precaver para não ter surpresas desagradáveis no futuro.
Lógico que seu namorado tem todo direito a ter amizades com outras mulheres e teve uma vida pregressa antes de você com amigas e exs devendo ser respeitada.
Ele te escolheu como namorada entre outras garotas, mas, o problema não é ele e sim ela.
Confie nele, mas, desconfiando.
Nada de cenas, porque por enquanto, você não tem nada de concreto são só suposições e neuras.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo