Meu namorado terminou comigo porque eu o rejeitava no sexo!


Leitora:Tínhamos um namoro de 5 anos que estava meio frio no últimos tempos, rotina, quase não transávamos, eu rejeitava na verdade, um dia discutimos por coisa boba e ele que não quer mais voltar disse que me amava, mas não dava pra ficar implorando sexo comigo, eu até chorei em algumas transas, não sei se ele está com alguém agora, mas será possível que ele se sinta rejeitado por mim e não queira voltar por isso, ou você acha que ele não gosta mais?
É uma situação complicada, apesar de que relacionamento não é só sexo, mas, um complemento para qualquer casal dentro de uma relação.
Um dos maiores erros foi ter deixado o seu namoro cair na rotina e se desgastar, talvez isso tenha acontecido devido o tempo, afinal de contas, cinco anos não são cinco dias.
A sua rejeição a ele também contribuiu para o término.
Quando você viu que não tinha vontade de transar com ele deveria ter procurado ajuda de um profissional para descobrir o motivo da sua falta de desejo sexual.
Homem não fica sem sexo muito tempo e se não transar com a namorada procura outra para fazê-lo.
Mesmo que ele te ame muito, a falta de sexo e a rejeição que tinha a ele o fez terminar.
Agora o problema é descobrir se essa falta de desejo sexual seu era só com ele ou se com outro homem também será assim.
Não é normal, você chorar em algumas transas a menos que seja por ter sido forçada.
Provavelmente, se ele não arrumou outra, cedo ou tarde irá encontrar outra namorada, porque não se consegue viver um namoro contigo dessa forma.
Minha opinião é que aos poucos, ele foi deixando de gostar de você por ter sido rejeitado por alguém que dizia que o amava.
Eu vou te aconselhar a esquecê-lo, porque não tem volta, já que para ter e continuar do mesmo jeito não tem como e você seria traída.
Procure ajuda de um profissional para dar um diagnóstico sobre a causa da sua falta de vontade de sexo e o melhor tratamento.
Vida que segue...
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo