Gosto muito dela,mas,não dá para se ter uma amizade falsa que só você é o amigo!


Leitora:Milena,não é a primeira nem última vez que você me ajuda,e seus conselhos e sua visão está sempre certa,te admiro muito e desde já agradeço.Beijos sua linda!!!Bom é o seguinte tenho uma melhor amiga (vou chamar de queijo) que conheci na sexta série,eu entrei no grupo de meninas do colégio,tinha 6 meninas,super legal,e essa queijo era a bestinha que fazia o que as meninas queria,e as meninas eram falsa com elas,fui me aproximando dela e quando chegou na sétima já éramos amigas,as outras começou a fazer falsidade ficar com inveja e enfim nós duas se afastamos do grupo,nessa mesma época eu gostava muito de um menino e ele me humilhava demais,ficava depois me dispensava,então eu deixei ele de vez e fiquei tão triste,de verdade chorava tanto e imagina quem me ajudou ela.Uma boa amiga viajou comigo curtiu o São João que nunca tinha ido,não sabia se vestir,se vestia como uma criança,muito mal,nem saia com as ex amigas e eu ensinei tudo a ela
Fomos para o ensino médio,e eu estava pela manhã e ela pela tarde,queijo deu um jeito de vim para a manhã,para ficar perto de mim e a amizade não enfraquecer,mas quando ela chegou,não ia na minha sala só eu que ia na dela,começou a namorar me esqueceu não me procurava mais,o namorado queria até ficar comigo e eu avisei mas ela nem thum para mim.
Agente foi se afastando depois ele deu um pé na bunda dela no inicio do ano passado,queijo mudou até de estilo por causa dele,começou a usar roupa preta, a imitar as modinhas de colégio que você sabe,e ela veio me procurar como gosto muito dela,eu voltei.Eu sou uma pessoa de 17 anos,mas minha mente não porque eu queira é de 25,sou centrada e não gosto dessa imaturidade dela,estamos próximos da fase adulta e precisamos amadurecer,porque o mundo não é fácil.
Sou ciumenta admito,mas ela conheceu umas meninas na sala dela e voltou a me esquecer,eu conversei com ela que poderia ter outras amigas mas não era para me esquecer ,ela ficou bem,mas sempre no mesmo sendo falsa.
Esse ano fez sua festa de aniversario eu fui e tudo bem,ela me falou que talvez iria ter a ressaca mas eu disse que não poderia ir,realmente teve mas ela nem me contou fiquei sabendo por terceiros,esta saindo com outras duas meninas quando chamo diz que esta sem dinheiro,e nem na minha sala ela vai mais,fiquei diferente com ela,ela percebeu e ficou me perguntando e eu disse eu não,estou a mesma coisa(com deboche),ela disse que queria falar comigo,mas depois não me disse nada .
Agora o único contato que estamos tendo é por causa de um menino que estava falando mal de mim e me bloqueou ai ela esta falando com ele,porque ele agora quer ela,me chamou de mal educada e tudo,um crianção que queria me fazer de besta e eu não quis conhecer ele.
Enfim tem uma festa agora em junho que ela sempre vai comigo, saiu o 1 lote para comprar e antes do aniversário agente tinha até combinado que iria os três dias,mas não falei nada com ela,só com a irmã dela que disse que iria,mas nem sei se vai.
O que você acha que devo fazer,gosto muito dela,mas,não dá para se ter uma amizade falsa que só você é o amigo,amizade é um lanço de confiança,amor,sinceridade,companheirismo e acima de tudo atenção,me diga o que acha,o que devo fazer,como agir.Esse é meu último ano de colégio ela mora perto do colégio e eu longe,não gosto de lá,decidir que quando sair irei apagar todos da minha rede social,pretendo incluir ela se continuar assim.
Me dê uma luz...
Hoje em dia é complicado ter laços de amizades sinceras e verdadeiras, pois algumas pessoas não sabem o que é isso.
O seu caso, por exemplo, você ajudou essa sua amiga abrindo olhos dela que as outras amigas a usavam e faziam de boba e ela está fazendo o mesmo contigo.
Bastou ela arrumar um namorado para cometer um dos maiores erros que as pessoas cometem deixarem as amizades de lado por causa deles. 
Se você está namorando que bom, mas, jamais deixe de fazer as coisas que fazia antes de namorar ou deixar as amizades de escanteio, porque amanhã ou depois quando esse relacionamento terminar vai ficar difícil criar laços de amizades com os amigos antigos de novo. 
A realidade é essa sua amiga nunca foi sua amiga de verdade, porque sempre que surge uma oportunidade esquece de você seja quando namorava ou quando fez novas amizades com outras pessoas.
A amizade só aconteceu da sua parte, mas, não da dela.
Ciúmes teu?
Não, mas, amizade é o tipo de relacionamento que tem que ser espontâneo e sem cobranças.
Eu vou te aconselhar por mais que você goste de ter essa menina como amiga que se afaste dela, pois, ela não merece ter a sua amizade e nem te considera como amiga.
Amizade tem que ser dos dois lados e não com falsidade.
Ela é falsa contigo e por este motivo não tem como ter um laço.
Procure escolher melhor as suas futuras amizades e observe mais o comportamento das pessoas contigo para não ter amigas da onça como essa menina é.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo