O que posso fazer pra voltar com ela?


Leitor:Bom eu tive uma relação de 4 anos com uma mulher no começo foi tudo maravilhoso tudo especial. Lá sempre esteve ao meu lado em tudo sempre deu seus conselhos enfim fazia de tudo para me ver melhor . No ano passado passei por alguns problemas familiares e pessoais sendo assim tudo que acontecia descontava nela. No final do ano eu comprei um celular no qual foi hackeado e foi enviado dezenas de mensagens xingando ela ( falando que eu não sentia nada por ela que ela era muito babaca de continuar comigo) enfim foi vários xingamentos enviados para ela. Então no começo desse ano ela término o namoro comigo. Fui atrás para provar que eu não tive nada a ver com a situação é consegui provar. Mas ela disse que não foi apenas aquilo que deixou ela tomar aquela decisão. Ela disse que era indiferente com ela, que ela cansou de ser segundo plano. Mantivemos contato durante um mês eu enviei flores, cartas com fotos nossas pediu um milhão de vezes pra ela voltar mas ela não quer. Então ontem eu acabei discutindo com ela e ela disse que não quero mais nada nenhum tipo de contato com ela, que eu não tenho mais chance alguma de voltar pra ela e que é pra esquecer que ela existe. O que posso fazer pra voltar com ela.Obrigado.
O relacionamento quando tudo está a mil maravilhas é muito fácil de se lidar, porque é só felicidade!
Quando aparece alguma pedra, barreira ou dificuldade é que as pessoas mostram quem são na verdade. 
Até porque a vida não é um mar de rosas, um conto de fadas, um filme ou uma novela e sim bem mais real e menos fantasiosa.
Problemas todos nós temos e passamos em algum momento na vida, só que cada um lida de uma forma com determinada situação.
Enquanto, o seu namoro estava perfeito nestes quatros anos tudo era cor de rosa, mas, a partir do momento que você diante dos seus problemas deixou que eles interferissem no seu relacionamento e descontou na sua namorada foi minando a relação.
Que culpa ela tinha dos seus problemas?
Ela sempre ficou do seu lado te aconselhando.
A situação do celular não foi culpa sua, já fui hackeada também e sei o quanto é ruim e ter que provar que caçarolinha não é caça rolinha é difícil mesmo.
Até porque o motivo real do término foi as suas contantes grosserias com ela e não o celular hackeado.
Vocês homens são assim, aprontam e depois ficam mandando flores, bombons e fazem mil declarações de amor e a maioria das mulheres caem e voltam.
Sua namorada é das minhas, comigo aprontou já era, não tem flor, bombom e nem declaração que amoleça meu coração.
Se você a quer de volta, o primeiro conselho que te dou é parar de ficar correndo atrás , porque quanto mais você for atrás dela mais será dispensado.
Se você a quer de volta terá que demonstrar que mudou, porque pra ela voltar e você continuar com as mesmas atitudes de sempre, ela não irá te querer.
Ir atrás dela se humilhando e depois a xingar por não voltar contigo foi um erro e só demonstrou que você continua o grosseiro de sempre.
Dê um tempo para que ela sinta a sua falta e que você possa mostrar que mudou.
Se ela te aceitar de volta nada de ficar descontando seus problemas nem nela e nem nos outros.
Caso, ela não volte, então, parte pra outra.
Mulher nenhuma gosta de ser mal tratada por mais que ame um homem, o principal é ter amor próprio.
Eu não voltaria contigo, mas, cada um é cada.
As pessoas só dão valor quando perdem.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo