Minha namorada disse que está sentindo desejo por outro homem e outras bocas!


Leitor:Eu namoro uma menina e essa menina me ama também só que esta pensando em outro e ela não sabe o que sente por esse garoto e eu não sei o que falar ela.. um texto explicando um pouco .... Então começou assim.. Finais de semana ela vai pra avó dela que é longe da casa dela e toda vez que ela vai sempre tem um fdp pra dar em cima dela 😒😤 e teve um menino que pediu o face dela e ela não deu disse que tem namorado ai a prima dela deu o face da Natasha pra ele dai ele começou a falar com ele e ela e ficaram conversando ela me disse que já pensava nele mas pensava que não tinha nada demais pensava que não era nada e assim foi e nesse carnaval eu não pude estar com ela e a avó dela foi pro bloco e ela teve que ir nesses 4 dias esse grt foi também e eles conversaram lá e ele dando em cima dela e tal mas ela não rendeu e quarta feira ela me disse tudo que aconteceu no carnaval lá e eu me explodi de ciúmes e falei com ela umas coisas ai do nada perguntei se ela tava gostando dele ela disse que não sabe eu disse "sentimentos confusos?" E ela disse sim... e conversamos e ela disse que esta sentindo desejo por esse menino .. está curiosa em outras bocas porque nunca beijou outro além de mim ela não quer terminar comigo porque me ama e também não quer magoar o outro.. 
Eu vou ter que ser sincera contigo e te dizer que se a sua namorada realmente te amasse não sentiria desejo por outros homens e nem teria dado confiança pra esse rapaz que deu em cima dela. 
A maior prova de amor que uma pessoa dá é diante de uma tentação falar não.
A partir do momento que ela deu confiança pra esse outro rapaz, abriu a porta para que outra pessoa entrasse na vida dela.
Se ela namora contigo e outro rapaz dá em cima dela, virasse e dissesse a ele que tinha namorado e pronto acabou,mas, ela deu confiança.
Eu acho que nesse momento por ela só ter se relacionado contigo, o melhor pra ela e pra você é terminarem.
Porque ela já te deixou claro que está tendo desejo por outros homens, está confusa quanto ao que sente pelo outro rapaz e por você e cedo ou tarde ou ela vai terminar contigo para experimentar outros relacionamentos ou vai acontecer uma traição.
A realidade é que ela não te ama, porque quem ama não fica na dúvida entre dois homens e quer exclusividade dentro de um relacionamento.
Sua namorada quer ter vida de solteira para poder beijar outros homens, pois namorando não tem como, até tem, mas, não seria correto com a sua pessoa.
Eu te aconselho a parar, pensar e analisar se vale a pena estar ao lado de uma pessoa que disse que está confusa com relação aos sentimentos que tem por você e tem desejo por outros homens.
Repense esse namoro, porque senão a decepção vai acontecer cedo ou tarde.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo