Sonho que meu namorado me trai com todas as noites.


Leitora:Bom dia! Eu acho que meu namorado nunca me traiu, mas desde novembro do ano passado todos os dias sonho que ele está me traindo, sempre pego no flagra. São raras as noite que não sonho, algumas noites tenho mais de dois sonhos assim. Consigo ver o local, a amante (costuma mudar de acordo com o sonho) e sempre são mulheres que ele já teve ou tem contato e eu conheço. Isto está me deixando muito mal. Devo procurar saber mais ou deixar para lá?

Sonho são sonhos! Apenas isso! 
Se alguma vez acontecer o que aparece em sonhos é coincidências. Depois leia o lado científico dos sonhos para tirar as provas. 
Pode ser que seu subconsciente tenha esse temor ou fetiche (no pior das hipóteses). 
Enfim, nem ligue muito para sonhos!
A preocupação, a insegurança, o ciume, geram sonhos. Seja mais segura e acredite mais em seu namorado.
Se você não confia nele porque estão juntos ainda? 
Se você acha que ele te trai, toma iniciativa e tenta descobrir porque se ficar no achismo vai ficar com essa paranoia na cabeça estragando até sua noite de sono; cuidado que isso deve ser só coisa da sua cabeça, normal nos relacionamentos de hoje em dia e se ele tem te dado motivos pra desconfiar da traição não perca tempo descubra.
Você está com o medo que todas as pessoas tem com relação a um namoro que é de sofrer uma traição e quanto mais pensa nisso, mais a tendência é sonhar a noite. 
Sonhos são desejos, medos, inseguranças, preocupações e realizações de coisas que ás vezes nunca se concretizarão. 
São essas vontades que não param, é que fazem que nós sonhemos um dia atrás do outro com a mesma coisa. 
No seu caso acredito que a insegurança predomina na vida real, e é levada para os seus sonhos como uma forma de desabafo consigo mesma. 
Procure relaxar e tirar isso da cabeça, quanto mais preocupações, mais sonhos como esses você terá.
Se você quer tirar isso da sua cabeça, eu te aconselho a procurar descobrir se ele a traição é só no sonho ou se é real.
Comece a observar algumas coisas como redes sociais que sempre entregam uma traição ou vá atrás para descobrir algo concreto.
Quem procura, acha, então, saiba que você pode descobrir uma traição ou não.
Caso, não descubra nada, continue seu namoro sem essas paranoias.
Eu acho que você só ficará tranquila se descobrir que não tem traição, senão, do contrário continuará com os sonhos, a insegurança e essa dúvida. 
Te Cuida!Espero ter te ajudado!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo