Eles me acham feia!


Leitora:Olá, não sei bem como começar essa conversa, então vou tentar ser breve.Eu namoro com um cara, bem ciumento, o que vejo é que ele tentar controlar bastante o ciúmes dele, tenta mesmo. Algumas vezes consegue. No início de namoro, ele disse que não gostava que namorada dele usasse shorts muito curtos, então eu fui parando de usar. Certo Dia, ele me mandou uma foto que eu estava horrorosa, mas ele disse que eu estava linda, que tinha amado meu cabelo "cacheado" (não estava, mas eu não comentei nada) então ele insistiu que eu usasse o cabelo sempre daquele jeito. Então fui parando de fazer escova no cabelo, depois de uns dias, ele disse que queria muito me ver sem maquiagem (sem rímel ou delineador/São as únicas coisas que eu uso além do batom) depois que ele disse isso, eu parei de usar delineador. Só que eu me sentia bem com cabelo liso e minhas maquiagens. Eu reparei que ele gostava de tudo que me deixasse ainda mais feia, talvez, sei lá... Uma tentativa de fazer com que eu não desperte atenção de outros, então eu conversei com ele, ele ficou muito irritado, mas tentou entender meu lado. A única coisa que disse que realmente não gostava era dos shorts muito curtia. Depois de dois dias, ele veio me buscar no trabalho pra irmos na casa de um amigo dele, eu reparei que ele estava meio irritado com algo, estava até inquieto. Então perguntei várias e várias vezes oque era, e ele me disse, ele me disse que estava atrás de um cara, que ia achar o cara porque ele é um outro estavam fazendo fofoca fiada. Isso atiçou minha curiosidade, então questionei ele até ele dizer. Ele foi e me falou que esses caras estava zoando ele falando que eu sou esquisita, feia e magrela. Cheguei na casa desse amigo dele e ele me pediu pra ficar lá, porque ele ia atrás do cara de novo. Eu não deixei, disse que não me importava, jurei de pé junto que não estava nem aí. Mas eu estou! Eu sou o tipo de pessoa que tem a auto estima MUITO baixa, mas tento esconder o máximo possível. Já haviam me chamado de feia antes e a dor que eu sinto é sempre a mesma ou até maior. Aos poucos estou mudando minhas roupas, olhando coisas de moda entre outras coisas, mas hoje eu parei pra pensar e... Isso tudo não vai resolver, se eu não me achar bonita. O problema entram aí, eu não acho. Nem sei porque ele me ama tanto como ele diz. Ele é lindo,perfeito, eu não tenho nada pra ele admirar. :( :'(
Na minha opinião, você está deixando de ser a pessoa que você é para ser a namorada que o seu namorado quer. 
Você está se anulando por ele, deixando de usar short, maquiagem e cabelo liso porque o seu namorado não gosta, mas, ele te conheceu assim e se interessou pela pessoa que você era.
Quando deixamos de ser quem somos para sermos o que o outro quer, criamos um personagem é como se interpretássemos um papel numa novela.
Jamais deixe de ser quem você é por ninguém e muito menos para agradar a qualquer homem que seja ou namorado.
Porque começa dessa maneira com pequenas coisas para depois a pessoa querer te mudar completamente.
Ele querer tirar satisfações com um amigo por ter falado mal de você é besteira, seu namorado deveria deixar  pra lá porque gosto não se discute, se respeita e o que é bonito pra uma pessoa pode não ser pra outra.
O importante é ele gostar de você da maneira que você é.
Eu vou te aconselhar a ter mais amor próprio, se valorizar e não deixar o que as outras pessoas acham ou pensam sobre a sua pessoa te afetem.
Se você gosta do seu cabelo liso, o deixe desta forma, se não sabe utilizar maquiagem, mas, gosta e quer usá-la, o faça e também faça um curso de auto maquiagem para fazer make mais elaborados e se gosta de usar short também use, pois, você é nova tem um corpo bonito e não tem porque escondê-lo.
O fato dele ter ciúmes de você pode estar influenciando na forma em que ele quer te transformar, mas, esse comportamento é insegurança dele.
Ele é que tem de resolver isso e não você.
Que bom você querer saber sobre moda.
Moda é um universo interessante, gostoso e feminino.
Nós aprendemos muito.
Aliás, toda mulher gosta do assunto e é bom saber o que será usado na próxima estação e como combinar as roupas e sapatos.
Levanta essa auto estima, se ele te escolheu entre outras garotas é porque viu sua beleza e outras coisas mais!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo