O que devo fazer para ela me perdoar?

Estou passando por uma situação muito triste ! Namoro a 5 meses uma menina de ouro uma pessoa muito especial,ela sempre foi minha companheira e leal a mim e eu também sempre fui a ela ...porém estava conversando com um amigo no zap e perguntei para ele de uma garota que eu era afim antigamente ...e disse para ele fazer algum esquema com essa menina ! meu amigo me perguntou mas você não esta namorando?? e eu respondi que sim mas que não tinha problema ! Mas disso isso para se engrandecer para se sentir mais homem e não dar uma de apaixonado para meu amigo e ele tirar saro da minha cara .... minha namorada acabou vendo essas mensagem e hoje ela não quer nem mais olhar na minha cara ... eu nunca a trai sempre fui fiel .. mas errei em querer dá uma de bom para os amigos e acabei me dando muito mal ... eu amo muito ela e não consigo mais viver sem!O que devo fazer para ela me perdoar por favor me ajude!
É uma situação delicada e complicada. 
Eu sempre falo que o Whatsapp tem como todas as coisas na vida: o ônus e o bônus.
O aplicativo é uma forma de aproximar pessoas que estão longe, mas, também afastar as que estão mais perto de nós.
É necessário tomar um certo cuidado com o que se fala no aplicativo e se manda, porque podemos ser mal interpretados e até dar uma explicação de que não era aquilo que significava e a pessoa entender é difícil.
Você realmente disse ao seu amigo pra fazer um esquema com a outra menina mesmo estando namorando, seja para não passar por apaixonado ou não pra ele, a intenção de traí-la ocorreu, só não foi concretizada.
E se ele fizesse o esquema?Você o faria?
Se coloque um pouco no lugar da sua namorada e se fosse ela fazendo o mesmo contigo?Pedindo para uma amiga fazer um esquema para ficar com outro menino?O que você pensaria?Gostaria?Terminaria ou daria uma nova chance?
Provavelmente, faria o mesmo que ela.
Então, anote no seu caderno de aprendizagem da vida: "antes de fazer qualquer coisa para outra pessoa, se coloque no lugar e pergunte, se você gostaria que fizessem o mesmo contigo?
Confiança é um dos principais pilares para a sustentação de um relacionamento e quando se perde, dificilmente se recupera novamente.
Ela perdeu a confiança em você depois dessa conversa machista e imatura que leu com seu amigo.
Eu dou toda razão pra ela, porque faria o mesmo.
Que bobeira sua, que acabou com um relacionamento saudável por querer bancar o machão para o amigo.
Você fez bonito para o seu amigo e perdeu a namorada e talvez a sua cara metade.
Eu vou te aconselhar a dar um tempo para ela esfriar a cabeça e a chame para conversar, peça perdão e explique a sua atitude infantil, se mesmo assim, ela não quiser voltar ou nem querer te ouvir.
Compreenda e toque a vida.
Quando uma pessoa não nos quer, não tem muito o que fazer.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo