Meus pais não aceitam o meu namorado por causa da família dele e tivemos que terminar!


Leitora: Oie Millena! Bom, minha história é a seguinte, eu tenho 14 anos eu namorei com um garoto por 9 meses, e com certeza foram os melhores 9 meses da minha vida, só que tivemos que terminar porque meus pais não aceitam ele por causa de sua família, porque a família dele é um pouco mal falada na minha cidade, só que ele é muito diferente da família dele. Ele me tratava muito bem, sempre que podia ele estava comigo(porque era difícil da gente se vê), ele ela muito amoroso, educado, companheiro, nunca mentiu pra mim... Só que como a gente se "ama", nós fazíamos muitas promessas, como ficarmos juntos pra sempre, tínhamos planos para o futuro etc.. Só que como a gente terminou, ele tinha me prometido me esperar e esperar meus pais deixarem eu namorar pra podermos ficar juntos, eu confiava muito nele, só que um dia eu descobrir que ele havia ficado com minha amiga, quando eu descobrir fiquei sem chão, quase cometo suicídio, não sentia vontade de fazer nada, estava quase entrando em depressão, mas mesmo depois que ele fez isso, não senti raiva ou rancor apenas nojo por ele ter feito isso. Quando eu perguntei pra ele se ele havia feito isso mesmo, ele colocava culpa em mim, com um tempo ele se arrependeu pelo que ele fez, ele ficou, e fica pedido pra eu confiar nele de novo e ficar com ele, só que não sei o que fazer, não sei se continuo com ele ou não, e não sei se consigo ficar sem ele na minha vida, porque eu o amo muito, daria minha vida por ele. Preciso de ajuda, o que eu faço a respeito disso ?
Você é nova demais e pouco sabe sobre relacionamentos e homens. 
Parece que esse rapaz foi seu primeiro namorado e pela sua falta de experiência, você acredita cegamente no que ele te disse de amor eterno e esperá-la o tempo que for preciso, mas, ele acabou demonstrando o contrário já que na primeira oportunidade ficou com outra garota e pior ainda uma amiga sua que também sabia da história sua e dele.
Eu não sei por qual motivo a família desse rapaz é mal falada na cidade, mas, ele te demonstrou que é igual a eles.
Apesar que vocês tinham terminado e eu vou ser sincera contigo e te dizer que homem não fica muito tempo sozinho e era óbvio que esse rapaz não vai ficar te esperando a vida toda, porque a sua família não irá mudar de opinião.
Ele só te confirmou que tinha ficado com outra garota, porque você descobriu, senão, você estaria até hoje sendo enganada por ele.
Nem ele e nem sua amiga iriam te contar que ficaram juntos.
Eu vou te aconselhar a não confiar nesse rapaz, porque ele provavelmente irá ficar com outras garotas e não vai ficar te esperando.
O melhor é você não continuar ficando com ele e arrumar um garoto que realmente goste de você de verdade e seja aceito pela sua família.
Não dê a vida por esse garoto, porque ele não merece todo esse seu sentimento e já te demonstrou através do comportamento dele.
Até porque ele colocou a culpa em você pelas atitudes erradas dele.
Os homens são assim para conquistarem uma mulher fazem promessas, juras de amor, mas, na hora de cumpri-las se esquecem.
Esse garoto deve ter mais ou menos a mesma idade que você e está na fase de aproveitar a vida e não de assumir compromisso sério de namoro com ninguém.
Você também só tem 14 anos que é a melhor fase da vida que não voltará mais, então, aproveite e deixe pra namorar mais pra frente quando tiver mais um pouco de maturidade e amor próprio.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo