Me envolvi com um traficante e usuário de drogas, mas, não quero terminar meu namoro.


Leitora:olá,tenho 22 anos,e desde a adolescência tenho rolo com um rapaz da mesma idade que eu,nos conhecemos na escola,ficávamos de vez em quando nada sério,mas quando fizemos 17 anos começamos a namorar,porém quando ia apresentar ele para os meus pais oficialmente,ele me disse que era traficante e usuário de drogas,eu choquei,meus pais fizeram a maior pressão e terminei com ele,mas nunca deixei de ama-lo e ele também dizia que me amava,mas já na época mentia para mim,falava que estava em casa mas estava na rua vendendo droga.Enfim,com 18 para 19 anos eu conheci um rapaz começamos a ficar e namoramos faz 3 anos,nosso relacionamento sempre foi conturbado,no inicio eu nem levava a serio pois ainda amava meu ex,mas com o tempo comecei a amar o atual também,enfim,ele é um bom namorado,mas já deu muita mancada comigo,apesar de nunca ter me traído nem agredido fisicamente.Já terminamos e voltamos várias vezes,o relacionamento esta desgastado e há uma semana entrei em contato com meu ex,ele esta tentando sair das drogas,não trafica mais,só é usuário,esta sendo bem sincero comigo,acabamos ficando e agora não sei o que faço pois sei que não é justo com meu namorado,mas não tenho coragem de terminar por que gosto dele também e tenho medo de me arrepender da minha decisão..gostaria do seu conselho.
Você já experimentou o namoro com esse seu ex uma vez que era um bandido pois traficava e usava drogas ao mesmo tempo e como você mesma disse ele vivia mentindo pra você que estava em casa, mas, a verdade é que estava mesmo era vendendo drogas. 
E quem te garante que ele não está mentindo agora também?
Eu vou te falar que ele está mentindo de novo e continua se drogando e traficando da mesma maneira.
Seus pais fizeram pressão para o término desse namoro porque não querem ver a filha deles envolvida com um bandido e homem que não presta.
Se amanhã ou depois, a polícia te pega com esse rapaz e ele estiver com drogas até você explicar que não tem nada a ver com isso e que não curte essas coisas, ninguém vai acreditar em você.
Diga com quem andas e te direi quem és!
Se você anda com drogado é porque usa drogas também é dessa forma que as pessoas pensam.
Seus pais fizeram o certo em te afastar desse rapaz que não presta.
Não veja sinceridade nesse seu ex, porque não tem, ele não te diria a verdade, pois se dissesse você se afastaria dele.
Você cometeu um dos maiores erros de um namoro que foi de trair seu namorado e pior ainda com um rapaz que não presta.
Se o seu namoro não está bom, tenha coragem de chegar no seu namorado e conversar dizendo a verdade e não utilize seu ex como desculpa para cometer uma traição.
Você não gosta do seu namorado, porque se gostasse não o tinha traído com outro.
Você vai trocar o certo pelo duvidoso!
Se você está na dúvida entre os dois é porque não quer nem um e nem outro ou seja não tem sentimento verdadeiro por nenhum dos dois.
Eu vou te aconselhar a ficar um tempo sozinha e ter mais juízo nessa cabeça.
Tenha mais maturidade e não fica correndo atrás de homem que não presta e não merece o seu sentimento.
Tem mais amor próprio e se valorize, senão, só terá sofrimento e decepção.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo