Estou desconfiada de que meu ex namorado está saindo com uma prima minha periguete.


Leitora:Oi Millena, estou escrevendo pois, preciso de ajuda não sei mais o que fazer e ficar assim não dá mais, a dúvida me atormenta. Vou direto ao assunto: Estou desconfiada de que meu ex namorado está saindo com uma prima minha periguete. Passei a desconfiar porque vejo eles online sempre ao mesmo tempo no whatsapp, isso mesmo, eu tenho vigiado eles inclusive de madrugada e os horários batem demais, estou certa que estão se falando por causa disso. E isso está me fazendo muito mal. Toda vez que vejo quase tenho um treco. Mas eu queria ter prova concreta disso e quase contratei um detetive particular, só não dei continuidade porque esse serviço é bem caro mas confesso que me traria paz, pois a dúvida me mata. A gente tentou reatar mas não deu certo, pois eu não confio mais nele depois que me traiu uma vez e terminamos. Mas confesso que gosto dele, porém acho que ele não tentaria mais uma reaproximação comigo. Inclusive da última vez disse que desencantou. Mas fico pensando se um dia ele vier atrás de mim como devo reagir uma vez que desconfio desse caso entre eles? Faz alguns dias que bloqueei ele no whatsapp por conta dessa desconfiança, pois acho que estou certa disso. O que você acha de tudo isso? Me ajuda!
Primeiramente, ele é seu ex namorado e apesar de você ainda gostar dele depois de todas essas atitudes erradas referente a sua pessoa é natural uma aproximação com outras garotas.
O problema é ser uma prima sua, mas, poderia ser outra garota qualquer.
Se você tentaram reatar e mesmo assim perceberam que não daria certo e resolveram se afastar, então, o melhor é que cada um siga sua vida.
Eu sei que é ruim e a sua desconfiança de que ele possa estar se envolvendo com alguém tão próximo de você te atormenta até porque não se sabe se é de hoje ou se já faz tempo e aconteceu algo entre eles durante seu namoro.
A dúvida é ruim demais, mas, a certeza pode ser pior ainda.
Você já foi traída e mesmo assim enxerga a possibilidade de uma volta e até sentindo ciúmes dele com sua prima.
Mas, você acha que eles estão se relacionando?
Não sei, pode ser pura coincidência, o fato dos dois estarem no mesmo horário no aplicativo, mas, também que eles estejam conversando com outras pessoas ou entre si.
Contratar um detetive para descobrir uma possível relação dos dois é bobeira, pois, ele é seu ex e vocês não se relacionam mais.
Se os dois estiverem se relacionando ou até mesmo conversando, você irá acabar sabendo cedo ou tarde, porque sempre tem alguém pra ver e chegar e contar.
Eu vou te aconselhar a ter um pouco de amor próprio, se valorizar e gostar de quem realmente tem sentimento pela sua pessoa e demonstra através de atitudes.
Se ele vier algum dia atrás de você tenha coragem e diga não, pois você merece namorado melhor.
Não fale nada pra ele e nem pra sua prima da sua desconfiança, porque não vale a pena.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo