Eu acho que ele brinca comigo!


Leitora:eu conheci um menino ha uns dois meses, e mesmo com pouco tempo de conhecimento eu estou simplesmente apaixonada por ele. Quando eu conheci ele não eramos nada mais que bons amigos, ate que um dia nos ficamos... ai eu me perdi de vez, ele disse que não queria nada serio e que seria sós uma ficada. Depois disso eu me declarei para ele, ele disse que sentia o mesmo mas uns dias depois assumiu um namoro com uma outra garota. Eu fiquei bem triste mas eu não me importei porque eu só queria a felicidade dele, e eu sentia que nos ainda ficaríamos juntos. Um tempo depois eles brigaram e ele veio me pedir conselhos, eu dei, deixando meus sentimentos de lado, claro. Eles terminaram e nos ficamos outra vez, e no dia que nos ficamos eu perguntei pra ele se ele daria uma chance pra nos, e que ele não precisava responder porque tinha acabado de terminar e tal. Ele respondeu com "podemos sim", eu entendi que ele queria dizer que nos podíamos tentar, eu disse pra ele que nós podíamos ir devagar e que não precisávamos rotular nada, pelo fato dele ter acabo de sair de um relacionamento. No dia seguinte eu perguntei se ele gostava de mim mesmo, ele disse que sim. Mas eu acho que estou ficando louca porque ou eu entendi errado,ou sei la. Porque ele não parou de conversar com nenhuma menina e eu não sei o que fazer e ontem uma minha amiga foi falar com ele, ela disse pra ele não me machucar e tal, ele disse que não ia. O que eu faço? me ajuda por favor.
Cuidado, devagar com o andor porque o santo é de barro! 
Você já levou um fora desse rapaz uma vez e parece que está caminhando para cometer o mesmo erro.
Num primeiro momento, ele te disse que era só uma ficada e você se declarou para ele, acreditou nas palavras que ele disse que sentia o mesmo por você, mas, na primeira oportunidade assumiu namoro com outra garota ou seja ele mentiu sobre os sentimentos a sua pessoa.
Agora que ele terminou o namoro, você está criando a ilusão de um possível relacionamento, mas, vou te dar o conselho de não ter muitas expectativas com esse rapaz já que ele já brincou contigo uma vez.
O fato de você ter se declarado o fez pensar que a hora que quiser ele fica contigo e esse momento ele não iria querer nada sério já que acabou um namoro muito recententemente.
Quando se termina um namoro, todo mundo quer ficar um momento, mas, sossegado e solteiro.
Nada de deixar ou pedir pra amiga sua ir conversar com ele sobre a sua pessoa, pois, se ele tiver que te magoar não vai nem querer saber disso.
Pare de ficar pressionando ele sobre a situação de vocês e do sentimento dele, pois tudo tem que ser espontâneo e não cobrado ou forçado.
Ele não quis dar um nome para o tipo de relação que vocês tem e ir devagar, o que indica que "namoro" é exatamente o que você não terá da parte dele.
Desencana, parte pra outro e não espere muito desse rapaz porque ele não irá te dar!
Sim ele brinca com os seus sentimentos!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo