Namoro, mas, me interessei por outro!


Leitora:Venho aqui pois estou passando por um momento delicado. Namoro há 2 meses oficialmente, mas estamos juntos há 8 meses. O conheço desde os 9 anos, mas sempre ficamos só na amizade, começamos a nos envolver amorosamente a partir de abril do ano passado. O negócio é que fiz uma viagem e me interessei por um garoto e isso foi recíproco. Ele se declarou, me disse coisas lindas, não só pra mim como pra tia e amigos dele e isso tudo mexeu muito comigo. Isso faz uma semana e não paro de pensar nisso, até porque ele tentou me beijar e conseguiu um selinho, mas eu quis beijá-lo. Todos dizem pra eu me afastar desse cara que me interessei, mas a minha real vontade não é essa e estou me sentindo meio sem rumo.Inclusive, meu namorado está sabendo de tudo isso que aconteceu, porque não sei lidar com essas situações sem ser franca. Só não consegui contar sobre a atração que senti. E ainda preciso de ajuda porque está uma bagunça aqui dentro.
Parece que você começou a namorar esse rapaz por falta de opção ou por já serem amigos a um bom tempo.
Em momento algum do seu pedido de conselho você disse que tinha sentimento por ele e pior ainda contou para seu namorado o ocorrido e ele não teve atitude alguma.
A partir do momento que nos interessamos por outra pessoa estando namorando é porque tem algo de errado com o namoro.
Na minha opinião, esse negócio de amar duas pessoas ao mesmo tempo é uma desculpa esfarrapada que as pessoas dão para não tomarem uma atitude e decidirem com quem querem ficar na verdade.
Você deixou esse rapaz te beijar porque não tem sentimento pelo seu namorado e está se deixando envolver e seduzir por outro porque falta algo no seu namoro.
Eu sempre falo que na minha opinião namorar amigo é complicado, porque sabe tudo sobre nós e se amanhã ou depois terminar, a amizade nunca é a mesma.
Já passei por essa experiência e quando perdi meu amigo foi ruim demais.
Você está abrindo uma porta para que outra pessoa entre na sua vida.
Pode estar trocando o certo pelo duvidoso.
As coisas com este rapaz estão acontecendo rápido demais e pode acabar da mesma forma.
Eu vou te aconselhar a parar, pensar e tomar uma decisão de qual dos dois você quer de verdade.
O seu namorado no qual você parece não ter sentimento ou esse outro rapaz que dá a impressão de ser apenas um amor ilusório e passageiro?
O melhor é você ficar um tempo sozinha.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo