Não consigo ter paz após descobrir que meu namorado tinha me deixado para ter um caso com outra,voltamos e nos casamos.


Leitora:Eu e meu marido namoramos 18 anos.Em 2015 ele fez uma casa para morarmos juntos como eu tinha minha família pra cuidar e uma filha de outro casamento demorei a me decidir e no inicio de 2016 ele nos separamos e ele se envolveu com uma amiga do face teve uma aventura com ela durante 01 mês mas eu não sabia disso,depois voltamos aos poucos e foi ai que descobri esse envolvimento com ela.Ela quando soube que tínhamos voltado ate me ameaçou, me humilhou me chamando de velha que nasci pra ser corna mesmo usando palavras baixas ele me pediu perdão por tudo mas não consigo esquecer tamanha baixaria,estamos com mais de um ano casado ele é ótimo marido tenho acesso ao seu celular que antes tinha senha,mas não consigo ter confiança nele e aquelas palavras delas ate hoje me deixam deprimida não tem uma hora sequer que eu não lembre tem horas que tenho vontade de largar tudo meu casamento e ir embora,o que faço?
A realidade é que ele não te traiu e nem te deixou, pois teve esse caso passageiro com essa amiga quando vocês estavam separados.
Ele não estava contigo.
O ruim é que tinha tanta mulher pra ele se envolver e foi justamente com uma que você conhece e pior ainda amiga.
Tanto ela como ele  foram sacanas, mesmo sendo tudo feito diante da separação.
Lógico e óbvio que a amiga ficou com uma certa raiva de ter sido trocada por você e teve a reação que qualquer mulher teria que é a de ofender.
Como você não sabe se na cabeça dela tinha um relacionamento sério com ele e não um caso como ele te disse, então, fica difícil julgar.
Ele deve ter a iludido, pois é homem e ela criou uma certa expectativa diante dessa relação.
O fato de ter ficado sabendo que você e ele reataram a surpreendeu e muito. 
Mesmo ele te pedindo perdão você não perdoou e nem conseguiu se esquecer do ocorrido.
A confiança foi perdida e o relacionamento ficou abalado.
Se você realmente tivesse ficado tão abalada como diz estar teria pensado melhor em querer subir ao altar com esse homem.
Se ele é o tipo de homem que se envolveu com uma amiga se envolve com até uma parente sua.
Eu não me casaria, mas, cada um é cada um.
Se ele é bom pra você e o casamento fora isso é ótimo não tem muito motivo para você ficar com neuras.
Ter acesso ao celular do marido, namorado, noivo, ficante, rolo ou namorido é invasão de privacidade e desconfiança essa é a minha opinião.
Eu vou te aconselhar a buscar um tratamento psicológico para resolver essa situação na sua cabeça e deixar o passado morto e enterrado, porque entre você e a amiga, ele te escolheu, então, não tem porque ficar deprimida.
Tenha mais amor próprio e eleve a tua auto estima.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo