Ele viu uma foto da minha prima e disse que queria conhecê-la.


Leitora:bom dia, eu estava ficando com um rapaz, ele viu minha foto com duas primas e disse que achou uma delas linda, queria conhecer, ai depois eu falei para um amigo dele para me apresentar um boy ( falei porque estava com raiva), ai ele me bloqueou do WhatsApp e me disse que eu estava tirando onda com a cara dele . Estou triste. o que faço?
Você agiu por impulso e vingança para pagar na mesma moeda uma atitude que julgou errada da parte dele.
Na sua cabeça deu a impressão de que ele estava interessado na sua prima por tê-la achado bonita e querer conhecê-la.
Eu sei que deu raiva de escutar o seu ficante achar outra mulher bonita e mostrar interesse nela, mas, isso só demonstra que ele não estava tão interessado em você.
Não tem nada demais elogiar a beleza de outra pessoa, mas, o problema é desejá-la.
A realidade é que você sentiu ciúmes desse rapaz e teve a infeliz ideia de falar pro amigo dele te apresentar um outro rapaz e lógico que o amigo contou tudo pra ele e na mesma hora ele te dispensou por achar que você queria aprontar com a cara dele.
Você estavam apenas ficando e não tinham nada sério.
Com esse tipo de comportamento seu ficante só te mostrou dois lados dele que você não conhecia o de não se conter diante de uma mulher bonita e de não permitir ser traído por nenhuma mulher.
Ele iria dar em cima da sua prima?Tinha a possibilidade dele te trocar por ela?
Não tem como prever o que aconteceria e se sele só queria conhecê-la e nada mais.
Eu vou te aconselhar a ter mais amor próprio, auto estima, se valorizar e esquecer esse rapaz.
Sei que você está triste, mas, parte pra outro porque é o melhor a ser feito.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo