Ele não fala em me apresentar para a família ou amigos.


Leitora:boa, tarde eu conheci um rapaz pelo Facebook a dois meses nos demos muito bem em semanas já estávamos tipo como namorados tiramos fotos juntos e marquei ele no Instagram, porem de um mês pra cá comecei a ficar muito insegura deve ser pelo fato de esta me envolvendo emocionalmente ele tem uma filha com a ex na qual só conheço por fotos já fui na casa dele algumas vezes escondida e dormir la porem ele não fala em me apresentar para a família ou amigos isso esta me matando porque eu já queria estar namorando o que eu faço?
Eu vou ser bem sincera contigo e te dizer que você deveria parar, pensar e analisar se não te parece estranho o tipo de relacionamento que tem com esse rapaz?
Por qual motivo você tem que ir escondida a casa dele?
Simplesmente, porque ele não quer que ninguém saiba do relacionamento de vocês, principalmente a ex que quando vier a saber provavelmente vai tentar fazer de tudo para infernizá-lo.
Se é que ele não mantém um duplo relacionamento ou seja contigo e com a ex.
Já recebi muitos emails com casos de mulheres que descobriram que os namorados se relacionavam com elas e com as exs ao mesmo tempo.
Esse rapaz não quer ter problema com a ex e por esse motivo não te assume, porque sabe que você como namorada significaria amolações futuras.
Eu vou te aconselhar a terminar e partir pra outro, porque homem com filho com a ex é chave de cadeia, porque as exs costumam usar os filhos para mantê-los presos a elas.
Poucas são as mulheres bem resolvidas e que deixam os exs se envolverem com outras mulheres.
Se você está percebendo que ele não te assume como namorada é porque te considera apenas como mera ficante.
Agora o fato de você ter que ir na casa dele escondido é porque tem algo de errado e para você não ter sofrimento já que faz pouco tempo cai fora que é o melhor a se fazer.
Se ame, valorize e tenha auto estima.
Os homens só fazem conosco o que nós permitimos e esse rapaz está te fazendo de boba.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo