Será cedo de mais para morarmos juntos?


Leitora:Eu namoro a exatos 5 meses Com um cara. 5 meses de superação... Olha, não sei ao exato como ser mais clara a respeito disso, conversei com muitas pessoas e não teve nem um que conseguiu me deixar confiante diante dessa situação. Bom, Oque eu tenho a dizer sobre meu namoro é que ele é iguais aos filmes de ação, porém mega meloso (oque sinceramente não me agrada). A quase um ano atrás eu me via apaixonada por um cara que infelizmente não conseguiu corresponder aos meus sentimentos a altura,tirando proveito de mim e me deixando no fundo do posso, pouco tempo depois decidi nunca mais deixar que isso acontecesse, arrumei um trabalho, e lá estava Eu, feliz, me superando cada dia mais, estudando e indo atrás das coisas que eu queria, mas como nós sabemos no amor não existe um botãozinho que liga e desliga quando queremos. Certo dia conheci meu namorado, no trabalho... foi um dos jeitos mas estranhos de se conhecer alguém, tivemos umas discussão feia nesse dia, 2 meses se passaram e eu pedi para que me transferissem para a empresa da minha Cidade, dias se passaram e quando ele descia para carregar o caminhão, nós acabamos desenvolvemos uma amizade e ao passar do tempo ficamos mais íntimos, até o dia em que ele me chamou pra sair, nesse período começamos a namorar, eu gostava muito dele, mas não como amava o outro cara, até que entrou uma outra garota no jogo, que estava afim dele, mas aos meus olhos, ele não estava com o mesmo interesse, eu cheguei a discutir com ela, com ela e foi nesse dia que vi que estava gostando dele pra valer, quebrando assim minha Promessa antiga. Nosso relacionamento possuí bastante brigas, términos e sempre que isso acontece eu choro, sinto o coração apertado, boca seca, entre outras coisas. Ele é me fez imaginar um futuro lindo com filhos e talvez cachorros, coisa que chama os imaginei com outras pessoas com quem me relacionei. Infelizmente ao discutir com essa garota no trabalho, eu posso ter contribuído com a demissão dele. Ele teve que voltar a morar com a mãe, com quem ele não tem uma relação muito Boa, ele me chamou pra ir morar com ele, pois minha mãe se mudou para outro estado, se u não queria terminar (isso antes dele ser demitido) como eu estou morando com minha tia e não estou gostando, ele me chamou pra ir morar com ele ele faz vários bicos nunca fica parado então a princípio achei uma boa ideia, pedi uns conselhos aos meus pais, eles disseram ser muito cedo, eu concordei, mas eles disseram que iriam me apoiar e que se não desce certo "eu ainda era nova e conseguiria dar a volta por cima". Só caiu a fixa , EU AMO ELE, MAS NÃO ESTOU PRONTA PRA ISSO. Eu queria morar sozinha, ter minhas experiências sozinha, crescer sozinha e quem sabe um dia casar e morar junto. Aí veio a culpa de que ele não precisaria disso tudo se eu tivesse engolido as palavras é deixado a outra garota ficar dando em cima dele,porque eu não acho que ele teria coragem de ficar com ela... Estou a 2 semanas de ir pra lá, ele alugou casa, comprou um fogão novo e o resto iríamos comprar com o tempo... uma noite aí, sonhei com meu ex, e hoje me bateu uma forte saudade dele, mesmo depois de toda trairagem que ele me fez. Amigos me aconselharam a deixar rolar e se der certo vou ser muito feliz pois todos concordam que ele me ama muito... E não é só isso que me assusta em ir morar com ele, fiquei sabendo que os amigos dele me acham feia, peguei até uma conversa no celular dele de um amigo falando que eu era sapatão. Ele nem sabe que eu sei disso,nem pode. Pois ele é super protetor. Não sou a pessoa certa pra ele,pois penso em ex meu, não estou madura pra ir morar com alguém e sou feia... sabe... É difícil pra mim, não que eu espere que alguma leitora entenda, por parecer um assunto bobo. Eu realmente não sei oque fazer. Estou em pânico. Eu quero e não quero por vario s motivos e falta de preparação.
Eu acho que está bem óbvio todo o seu caso, você não ama esse rapaz está se vendo obrigada a ir morar junto sem ter vontade por pena e culpa dele ter perdido o emprego. 
Se foi por sua causa ou não?
Você não sabe e nem nunca saberá.
O problema é que você está dando um passo maior que a perna e vai se arrepender cedo ou tarde.
Toda essa situação de morar junto é precipitada demais, mas, parece que você não tem coragem de falar "não" pra esse rapaz.
Eu falaria por vários motivos.
Morar junto é como casar, você convive com a pessoa 24 horas por dia e conhece a pessoa com seus defeitos e qualidades.
Você é uma mulher que sonhava em ser independente e conseguir tudo sozinha para só depois se casar, mas, está deixando tudo isso de lado porque aceitou morar junto com esse rapaz e terá que dividir as despesas.
Você mesma disse que não é a pessoa certa pra ele porque ainda pensa e tem sentimento pelo seu ex ou seja está usando esse rapaz para esquecer o seu ex.
O fato dos amigos dele te acharam feia é problema deles, o seu namorado é que tem de te achar bonita.
Eu vou te aconselhar a chamar esse rapaz pra conversar e falar a verdade a ele que não se sente preparada para morar junto ainda e que é melhor esperar um pouco.
É exatamente o que eu faria e já teria feito a muito tempo.
É preferível ser verdadeira do que fingir uma felicidade que não existe.
A decisão é sua.
Mas, você foi errada de deixá-lo alugar casa e comprar fogão se não está preparada e com medo de morar junto.
Não deveria ter deixado chegar a esse ponto.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo