Ela não quer assumir um relacionamento sério.


Leitora:A pouco tempo li uma postagem no seu blog, a respeito de um homem que terminou seu casamento para se relacionar com outras pessoas e acabou conhecendo uma mulher, mas ela não quer assumir um relacionamento sério. Meu caso é um pouco parecido. Tenho 24 anos e estava namorando faz um ano, mais ou menos. Minha namorada terminou comigo argumentando que não se sentia preparada para um relacionamento naquele momento. Então pediu um tempo. Dei a ela o tempo que fosse necessário, então, quando voltamos a nos falar, busquei conversar com ela de maneira franca, dizendo que queria um namoro sério, mas ela, no entanto, continuou com o argumento de que não se sentia preparada, mas disse que ainda poderíamos continuar nos vendo, saindo e até ficando. Neste cenário, eu procurei levar as coisas bem devagar, sem pressioná-la a tomar decisões forçadas. A verdade é que eu a amo muito, mas não sei se ela ainda sente o mesmo por mim... Quando estamos juntos procuro olhar nos olhos dela e dizer o quanto gosto e quero continuar uma história ao lado dela. Ela, por outro lado, desvia o olhar, certas vezes, fala que me ama também, mas confesso que estou encontrando dificuldades para acreditar no meio disso tudo. Agradecido desde já, por você ler minha mensagem. Aguardo uma opinião sobre o que posso fazer, mas se não for possível, continuarei grato da mesma forma. Fique bem!
Eu vou te dizer que você se encontra numa situação bastante clara, mas, por estar envolvido sentimentalmente com essa garota não quer enxergar a verdade e prefere tampar o sol com a peneira. 
Quando uma pessoa vem com essa história ou melhor desculpa esfarrapada de que "não está preparada para um relacionamento sério, mas, que pode continuar ficando" é uma forma de não dizer a verdade ou seja ela não está interessada em você e enquanto não aparecer outro, ela vai continuar te levando em banho-maria ou melhor te enrolando até quando não der mais e tiver de tomar uma decisão definitiva de terminar.
Se alguém diz pra mim que não está preparado para algo sério, quer dar um tempo ou que o melhor é continuar ficando e eu estiver interessada na pessoa, me afasto no mesmo momento.
De duas uma ou ele vai vir atrás de mim ou irá continuar com a vida dele, mas, eu no seu lugar partiria pra outra.
Você por amor a essa garota está aceitando tudo da maneira que ela quer e isso significa sofrimento na certa.
Você é um rapaz bonito, então, procura uma garota que goste de você de verdade e demonstre através de atitudes.
Mulher tem aos montes e essa garota só está te usando e brincando com seus sentimentos.
Eu vou te aconselhar a se valorizar e ter mais amor próprio.
Pare de aceitar, se humilhar e mendigar pelo sentimento de uma garota que não te quer e nem tem coragem de te olhar nos olhos.
Termine e parte pra outra.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo