Ela quer que eu prove que eu não a trai.


Leitor:bom dia faz 10 meses que eu estou namorando só que foram 2 pessoas falarem pra ela que eu estava traindo ela, mais tenho ciência de que eu não fiz e nunca trair ela eu amo muito ela, e essas pessoas mostram provas para ela que eu trair mais como e que pode se seu não trair como e que pode como uma pessoa mostra uma prova do que eu não fiz só que ela não acreditou mais mesmo assim ela quer que eu prove pra ela que não trair ela o que eu devo fazer?
O seu caso é parecido com os outros que recebi pedido de conselhos aqui no site. 
Sua namorada te acusa de traição e diz que tem provas porque outras pessoas falaram pra ela.
Estranho, ela acreditar em outras pessoas e não no namorado dela, isso só demonstra a falta de confiança que sua namorada tem em você.
No meu ponto de vista, ela está querendo terminar o namoro e usando essa justificativa de que foi traída por você.
A atitude correta se ela não quer mais te namorar é te chamar para conversar e falar a verdade e não ficar inventando histórias de traição.
Se você gosta mesmo dela, o conselho que te dou é chamá-la para conversar e falar para ela te mostrar as tais provas, porque não tem como você se defender e provar que não a traiu se não sabe do que está sendo acusado.
De traição!
Sim, mas,como, onde e com que?
E pressione para ela te falar de quem partiu a acusação.
Se ela te enrolar é porque não tem prova alguma e nem ninguém te acusou ou seja ela está mentindo pra você.
Seu caso é mais um de namorada que acusa o namorado de traição sem justificativa alguma e com a intenção de partir pra outra sem ter coragem e a dignidade de falar a verdade. 
Pare, pense e analise, se vale a pena estar ao lado de alguém que não confia em você e acredita na primeira coisa que um estranho fala sobre a sua pessoa.
Óbvio que não.
Então, tome uma atitude.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo