Não entendo a mente masculina!

Leitora:Oi, Millena! Primeiramente, estou muito feliz de ter achado seu blog, extremamente único e individual, sinto um toque de personalidade muito especial e já virei uma local por aqui!Mas agora sobre conselhos.. Me mudei de país e é muito difícil por aqui se relacionar com pessoas de outros países e na minha cidade não tem muitos brasileiros. Então, no ano novo através de uma única amiga da minha cidade fomos para Oxford onde é cheio de brasileiro. Fui sem intenção alguma mas acabei ficando com o melhor amigo do namorado dessa amiga (os dois também brasileiros). Nos falamos por uns dias mas, passou, e eu nem liguei. No fim de Janeiro nos encontramos em uma festa acidentalmente e ficamos de novo, e desde então que nos falávamos todos os dias. Por morar longe, era mais amizade do que qualquer coisa, nos conhecemos melhor e ficamos mais próximos. Ele era muito fofo e respeitoso pessoalmente e por mensagem, nunca pediu uma foto ou "tentou me iludir". Nos falamos todos os dias ate Abril, onde voltei pra Oxford para um aniversario, la o irmão desse garoto disse que ele era sempre muito babaca com toda menina e nunca tinha visto ele assim conversando com alguém igual estava comigo. Mas ele nunca falava nada, ficamos meio casal durante os 3 dias que passei nessa cidade e quando voltei, voltamos a só conversar. De uns tempos pra cá ele começou a demorar mais a responder, depois que tivemos uma conversa e ele disse que não queria nada sério (Mas bêbado ele sempre fazia mil declarações, mas sempre levei na zoa), mas eu também não queria nada serio.. só queria um amor livre, se isso faz sentido? Voltei à cidade dele esses dias com minhas amigas por outro motivo e quando nos encontramos, não ficamos dessa vez, ele se esforçou para me ver mas chegando la na hora (não estávamos sozinhos, tinha sempre mais gente) ele parecia estar com medo, sempre distante! Fiquei distante também por ser orgulhosa. Agora voltei a uma semana e ele pela primeira vez não mandou uma mensagem.. nem perguntando se cheguei bem. Não entendo o que aconteceu, gosto muito dele mas não chegou ao ponto de ser amor, porem não sei se devo correr atras ou se não vale a pena.. não consigo interpretar se ele se importa comigo como eu me importo com ele ou não, e não quero ser trouxa. O que eu faço? Beijo!
Os estrangeiros tem uma certa fama de serem mais frios, introvertidos e de não demonstrarem muito os sentimentos. 
É bem comum a reclamação brasileira de ter dificuldade de relacionamento com eles, mas, muitos brasileiros transpõe essa barreira e acabam conseguindo.
Eu vou te dizer que ficar com melhor amigo de namorado de amiga é um pouco complicado porque se amanhã ou depois acontece algum conflito serão quatro pessoas envolvidas  que terão de tomar algum partido.
A impressão que eu tive é que tanto você como esse rapaz ficaram por pura falta de opção ou seja eram dois brasileiros num país estranho que queriam apenas achar alguém para ter um relacionamento e juntaram o útil ao agradável.
Só que não chegou a ser uma relação séria, mas, casual.
Você ficou com ele algumas vezes, conversavam depois, mas, de sério mesmo não tinham nada devido a distância e também por talvez não ter acontecido uma química.
O irmão dele pode falar o que quiser ou melhor achar sobre ele,mas, cabe ao seu ficante expressar se tem algum sentimento pela sua pessoa e ao que tudo indica parece que ele não tem.
Ele mesmo te disse que não queria nada sério contigo e era justamente nesse momento que você deveria ter "caído fora" e partido pra outro.
A verdade é que você a todo momento no pedido de conselho diz que não quer nada sério com esse rapaz, que gosta dele, mas, não chega a ser amor tentando negar,o inegável que está interessada nele sim pois se importa com o comportamento, senão, não teria me escrito pedido conselho sobre ele. 
Você está interessada nele, mas, será que vale a pena?
Na minha opinião, não, pois, se ele realmente tivesse interessado tinha te falado e assumido como namorada, mas, preferiu ficar apenas.
O problema de ficar "apenas ficando" com uma pessoa é que se abre portas para se encontrar outra pessoa já que não tem um compromisso sério.
Talvez, esse rapaz esteja com outra pessoa ou interessado em outra garota por isso se distanciou mais ainda de você.
Não só a mente masculina é complexa e difícil, mas, a feminina também.
Se as pessoas fossem mais honestas e sinceras e dissessem que tipo de relacionamento desejam, se tem ou não sentimento ou se não querem nada sério e sim casual, facilitaria muito a interpretação amorosa.
Não tem como adivinhar certas coisas e quando se pergunta nem sempre é dito a verdade.
Ele acha que você está garantida, então, não se esforça para tê-la.
Só acho que quando a uma distância entre os dois (me parece ser uma distância afetiva da parte dele),tem que se avaliar se compensa continuar ou não.
Eu vou te aconselhar a partir pra outro, porque você está envolvida, mas, esse rapaz não, então, a tendência é se machucar.
Parece que ele vai dar aquele velho jeitinho masculino de sumir aos poucos para não ser de uma vez.
Se valorize, tenha amor próprio e aproveite mais a vida não ficando desesperada para se relacionar com o primeiro que aparece, senão você terá decepções nas suas escolhas.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo