Eu acho que ele mente na questão financeira.


Leitora:Olá Millena! Estou sem saber o que fazer, meu ficante porque namoro ainda não considero porque não veio na minha casa. Tem aproximadamente 12 meses que estamos juntos , no inicio ele não reclamou de dinheiro apos 3 meses começou demais . Um dia a gente sai e eu proponho a ele a gente dividir, ele não aceita porque também não trabalho mais pego bico quanto aparece. Umas das maiores reclamações que sustenta a mãe e a tia . Porém, a tia morreu e a despesa diminuiu mesmo assim continua reclamação que sempre surge coisa para gastar.Falo com ele pra gente fazer programas simples mesmo assim ele vira fala que esta errado que era pra gente estar fazendo outra coisa. Só que o problema é que eu acho que ele mente questão financeira uma vez ele falou comigo que ganha 3 mil reais , e falou no mês que só sobrava 100 reais , depois outro dia disse que sombrava 700 a 900 porém não pára de reclamar de dinheiro.Ofereço para dividir a conta e ele não aceita isso até me cansa bastante. Ele fala que paga aluguel e na verdade acho que o apê é dele . Ele comprou um carro novo e tudo. O que faco ?Obrigada!
Você está a um ano ficando com esse rapaz e sendo levada em banho maria, mas, parece que agora a sua ficha está caindo para algumas coisas.
Como você própria não denomina essa relação como namoro já que ele não conhece a sua família e está enxergando várias coisas estranhas é o momento de parar, pensar e analisar, se vale a pena continuar nesse relacionamento.
O mal do mentiroso é que ele tem que contar a mesma mentira várias vezes e da mesma forma para que ninguém perceba que ela é uma mentira, mas, ele sempre esquece como contou e cai em contradição ou conta diferente.
Foi justamente nessa que você pegou o seu ficante que diz não ter muito dinheiro, mas, comprou um carro novo, diz que ora sobra um valor do salário e depois é outro, diz que paga aluguel , mas, você desconfia que o apartamento seja dele.
Complicado.
Ele está só te demonstrando que não possui um dos princípios básicos de um relacionamento a confiança.
A atitude correta seroa ele te falar a verdade.
Eu tenho a impressão de que ele é aquele tipo de homem que não gosta muito de gastar dinheiro com namoradas e por esse motivo inventa histórias.
E também é do tipo que não gosta que mulher divida ou pague a conta.
E vou ter que ser sincera contigo, mas, nesse momento em que o país está em crise, muitos amigos meus mudaram a rotina e não tem saído a noite para bares, restaurantes e outros e sim cada final de semana fazem algo na casa de um ou de outro e pedem para as pessoas levarem algo para comer e beber, fazendo reuniões que ficam bem mais barato do que saírem para outros lugares.
Eu vou te aconselhar a se você está desconfiada que esse rapaz está te contando mentiras que tente descobrir a verdade e o motivo.
Você conhece a família dele?
Não, então, chegou a hora de conhecer.
Ele não conhece a sua família, então, chegou a hora de conhecer, caso, ele te dê alguma desculpa é porque o que vocês tem, ele não considera como namoro e sim casual.
Não tem como ficar aceitando tudo e não questioná-lo.
Chame-o para terem uma conversa séria ou simplesmente investigue por conta própria e tome uma decisão.
A decisão é sua, mas, na minha opinião não tem como manter uma relação com alguém que me deixa na dúvida e desconfiada.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo