Meu ex está me observando indiretamente.


Leitora:Olá tudo bem? Peço sua ajuda sobre uma relação de 3 meses, em que meu ex terminou comigo após eu deixar ele triste. Isso ocorreu pois um dia após um outro término, eu sai com outro cara e eu menti sobre várias coisas Eu fiz isso, propositalmente, uma vez que ele estava me tratando muito mal com xingamentos na frente de outras pessoas. E como eu não conseguia terminar a relação, eu enganei ele de propósito para que ele terminasse comigo,já que eu não tinha coragem de fazer isso. Ou seja, em teoria eu não o traí, mas ele se sentiu traído, pois eu beijei outro cara enquanto estávamos terminados e omiti a verdade sobre esse fato. Enfim, o problema é que após um mês sem contato com ele, ele resolveu entrar TODOS os dias no meu Instagram e ver as minhas histórias. Ele está me observando para ver se eu mudei de propósito, mas ele não responde minhas mensagens de pedido de perdão ou conversa comigo. Isso já faz um mês e eu estou preocupa, já que pode ser um joguinho vingativo para me deixar confusa ou pode significar algum sentimento de saudade. Bom, eu tenho mandado algumas provas para ele de que eu estou mudando, por meio de conversas com outros caras que eu não dou a mínima moral para eles ou nem respondo. Eu mudei nesse tempo e quero mostrar isso a ele. Qual outra forma posso mostrar para ele que eu mudei via rede social? Como posso mostrar que sou uma menina honesta agora?
O problema todo é que o seu relacionamento estava ruim e apesar disso você ainda gostava dele.
Queria terminar, mas, não tinha coragem e tomou essa péssima atitude de querer se vingar dele propositalmente demonstrando infantilidade.
O comportamento dele diante das outras pessoas de te tratar mal é péssima, mas, o seu de fazer joguinho para demonstrar a ele que era superior.
O fato do seu ex olhar o seu Instagram demonstra que ele anda curioso para saber o que você anda fazendo, mas, isso não significa que ele queira voltar contigo.
Lógico, que quando estamos namorando alguém e acontece o término não é de um dua para o outro que se esquece a pessoa, isso leva um tempo e é natural ele te espiar nas redes sociais, principalmente contigo tentando demonstrar mudanças.
Eu vou te dizer que não acredito que uma pessoa mude de um dia para o outro e no seu caso, você só está querendo demonstrar tais mudanças afim de reconquistar o seu ex ou seja por interesse e não porque quer mudar para melhorar como pessoa dentro de um relacionamento.
Se você voltar com esse rapaz pode ter certeza que sempre numa briga ele vai te jogar na cara o acontecido e você irá se sentir péssima e claro que você irá continuar a ser mal tratada por ele.
Eu vou te aconselhar a ter mais amor próprio e se valorizar mais, parando de ficar se humilhando mandando provas de suas mudanças.
Mudanças são demonstradas através de comportamentos.
Ele não dá a mínima já que só te ignora, não responde e nem vai.
Se você o quer de volta, pare de ficar correndo atrás dele porque quanto mais você vai mais ele vai te pisar.
Dê tempo ao tempo para ver se ele te quer de volta.
Ele está mostrando que não, então melhor não insistir, parte pra outro.
E num próximo relacionamento seja mais madura.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo