Os amigos dele disseram que eu o trai e ele acreditou!





Leitora:Olá.boa noite tenho 22 anos estou solteira, estava em um relacionamento com um rapaz de 19. Tínhamos um namoro perfeito, assumimos pra familiares e amigos, sempre andávamos juntos para todos os lugares, muito amor.. mais os amigos dele começaram a falar coisas de mim para ele, dizendo que eu estava o traindo, inventando muita historia. Meu ex é de acreditar muito nos amigos, pelo fato das outras namoradas já terem traído. Nisso o nosso namoro acabou, por causa dessas conversas, ficamos um tempo sem se falar, fui atras, ele me disse gosto muito de você mais estou com medo de voltar a namorar e voltarmos as brigas...pediu um tempo pra pensar, ficou quase um mês.Ontem fui atras e disse que não tira da cabeça as fofocas e não consegue confiar em mim. O que eu faço?

Sinceramente, seu ex namorado é bem cabeça fraca para ficar acreditando em palavras de amigos sem eles terem prova alguma do que dizem.
Aliás, parece que os amigos dele querem mesmo é vê-lo solteiro para poderem farrear junto com ele.
E também tem outra possibilidade a de que ele quer mesmo ficar solteiro e inventou essa história de traição porque não teve coragem de terminar contigo, isso acontece e muito.
Você o quer de volta?
Pare de correr atrás dele, porque quanto mais você o faz mais ele se afasta esse é um dos conselhos que te dou.
Ele tem que sentir sua falta para poder ir atrás de você.
Você está aceitando muito fácil a justificativa que ele te deu que está muito esfarrapada.
Deveria ter falado para ele fazer os amigos provarem a traição.
O melhor que você faz é partir pra outro porque se ele acredita cegamente nos amigos é porque falta personalidade e sem contar que tem muito amigo da onça hoje em dia.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo