Não sei como abordar o assunto?!


Leitora:Boa tarde, estou há um mês saindo com um rapaz, trabalhamos na mesma obra, ele é da Itália e eu de Salvador, nos falamos todos os dias, toda hora, nos encontramos no minimo 3x por semana. Ele me olha de uma forma profunda, quando nos encontramos fica abraçado a mim durante muito tempo, me beijando sem parar, manda figurinhas no whatsapp de coração, beijo etc o tempo todo... esta chegando o dia dele voltar para a Itália, faltam 10 dias e eu voltar para Salvador, porque a obra esta acabando... e ele não fala nada, toquei no assunto com ele e ele falou que volta para o Brasil para fazer mais 2 obras...não sei como abordar o assunto...
Ele já te deu uma resposta quando disse que irá voltar ao Brasil para fazer mais duas obras. 
Quando cada um dos dois voltarem para as suas cidades é que verão como ficará esse relacionamento, se continuarão a distância ou se cada um irá tomar outro rumo na vida.
Vocês estão a um mês apenas ficando, mas, você como toda mulher quer uma definição da parte dele de como será ou do que vai ser após o término da obra.
De duas uma ou você deixa as coisas rolarem e acontecerem naturalmente ou então, pergunte a ele.
Comece fazendo perguntas sobre se ele está ansioso para voltar ou sentindo falta do seu país ou seja faça uma introdução para depois fazer a pergunta de como vocês dois ficarão?
Pode ser que ele te diga que foi bom enquanto durou e seja um baque para você, pois se estiver muito envolvida vai sentir a falta dele.
E homem detesta ser pressionado por mulher pois se sente preso.
Esteja preparada para tudo, um relacionamento de verdade ou de ter sido apenas mais uma ficada.
Este é o conselho que te dou.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo