Ela acha que trai mas não trai.


Leitor:Estou com o mesmo problema de tantos outros,porém acho que comigo tem um agravante:sou naturalmente atrapalhado.Somos um casal maduro e cheio de vida,gostamos de sair e se divertir,eu fazia tudo para ficar perto dela,morávamos juntos apesar do pouco tempo de relação.Eu venho de uma relação muito conturbada:não tive filhos e minha ex morreu em decorrência de câncer,então como estava viúvo aos 44 anos resolver viver plenamente:tive perfis em redes sociais e anúncios de encontros,tive namoradas reais mas ainda não tinha me encontrado nessas relações e ela não teve uma boa experiência em sua primeira relação,casou por amor mais foi traída.O problema é que mesmo com a convivência em comum eu esqueci de limpar meu pc porque já tinha abandonado tudo que fazia na net e eu não mantinha segredos pois sabia que isso só iria me atrapalhar,não tinha senha no celular e nem no pc que ficava na sala pois era usado como media center para música e vídeo. Porém um belo dia depois que reconfigurei o pc e reinstalei alguns programas que já usei, quando estava na casa do pai dela fazendo um serviço ela liga o pc e vê mensagens para uma mulher no Skype (por incrível que pareça não foi eu,a conta estava sendo usada por terceiros e a Microsoft até já bloqueou e tento deleta-la mas não consigo,até abri uma reclamação no Reclame Aqui para resolver isso)mas aí o estrago já estava feito e para piorar quando estávamos conversando justamente sobre isso recebo uma ligação da qual não reconheci o número,ela pede pra atender e como quem não deve não teme,de pronto dei o celular na mão dela...foi minha desgraça:a pessoa do outro lado era uma mulher que ao ouvir a voz dela desligou e depois de três tentativas da minha namorada para o número ela ainda não atendeu...gente fala sério,é ser muito azarado.Ficamos juntos normalmente naquela noite mas no dia seguinte fiquei na rua nem puder entrar no apê...ela me deu o fora pelo celular com chamada de vídeo e mandou retirar minhas coisas que não queria nada mais comigo.Corri atras do prejuízo,fui até a mulher e fiz ela conversar com minha namorada mas ela não voltou atrás,isso já tem uma semana.Não quero terminar,eu a amo e ainda tenho esperança pois ouvi de uma pessoa da família dela que ela gostava de mim.Mas estou á distância não quero forçar nada mas isso está me matando.Claro que se eu tivesse outra mulher já teria ido ficar com a outra mas estou sozinho sem intenção de arrumar alguém tão cedo.Às vezes acho que mulher não gosto de homem fiel.Esse é meu desabafo.
O problema não são as mulheres, nós gostamos de homens fiéis, mas, essa sua história está difícil de acreditar e até eu no lugar da sua namorada teria feito o mesmo.
Você era pegador quando solteiro e vivia a procura de mulheres na internet, o que configura um perfil de homem que não quer nada sério.
Sabe aquele velho ditado "o seguro morreu de velho."
É difícil de acreditar em você porque parece que as justificativas estão muito esfarrapadas.
Um computador que você passou um tempo sem ligar e de repente surge uma mulher desconhecida, se você não tivesse se metido a procurar mulheres na internet nada disso tinha acontecido.
A conta usada por terceiros que foi bloqueada, mas, não deletada.
Quando se bloqueia uma conta não tem como acessá-la e com a inatividade, ela é excluída automaticamente.
Uma mulher que liga para o seu telefone e não diz nada levando a suspeita de que tem algo a esconder contigo por esse motivo se mantém calada.
Você diz que não quer terminar, mas, ela num momento de raiva te expulsou do apartamento e não quer muito papo contigo ou seja tua ficha não caiu, mas, ela já terminou contigo.
Espere a poeira baixar e ela esfriar a cabeça para vocês conversarem e tentar resolver a situação.
Um relacionamento é feito com duas pessoas e se essa moça não te quiser de volta, então, parte pra outra.
Já te dei dois conselhos.
A família dela não é pra falar sobre os sentimentos e ela está machucada e ferida sendo verdade ou não essa tua história.
A base de um relacionamento é confiança e ela perdeu em você, nessas duas situações.
Não culpe as mulheres pelas suas atitudes erradas e sim tente consertar o seu erro.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo