Será que tomei a atitude correta?


Leitora:Oi Milena, gostaria muito de uma opinião!Estava ficando a 6 meses com um rapaz 7 anos mais novo que eu (eu 31 e ele 24) uma pessoa incrível, bom caráter e de família, ele me escrevia todos os dias, me ligava, nos víamos todo fim de semana, saímos de mãos dadas, me tratava bem, e confiávamos 100% um no outro, já conhecia ele de antes e sabia que não era mulherengo e era muito respeitador. Porém, nunca assumiu um compromisso oficial comigo, algumas vezes toquei no assunto sobre namoro, e ele dizia que não era meu namorado. Com o passar do tempo isso foi me incomodando, e resolvi tomar uma atitude, eu disse que não queria mais viver nessa dúvida, que eu queria do meu lado alguém que pelo menos tivesse planos comigo, e ele optou por terminar, por mensagem mesmo.. Eu disse que sentia muito, pois gostava muito dele, ele disse que eu era muito especial pra ele, que era uma pessoa maravilhosa, mas que ele estava confuso e queria ficar sozinho. 😦
Isso já tem 1 mês, mandei mensagens algumas vezes, e ate liguei, conversamos de boa, ele sempre me responde e me atende normal, porem a iniciativa sempre foi minha.. Não nos vimos pessoalmente desde então.. Será que tomei a atitude correta? Ou deveria ter continuado como estava já que ele me tratava como namorada, porém dizia não ser meu namorado.. Isso me confunde muito, já chorei litros..
Retirei seu nome propositalmente do texto para que as pessoas não pudessem te identificar e também porque não sei se esse rapaz conhece o site ou visita. 
Muitas pessoas dizem que a diferença de idade nada influencia num relacionamento e apesar da de vocês dois ser pouca, talvez seja ela o fato dele não querer oficializar a relação.
Nós mulheres, precisamos disso para nos sentirmos seguras dentro de uma relação e as vezes metemos os pés pelas mãos em querer uma definição, o que é totalmente normal.
Ao mesmo tempo que esse rapaz negava que vocês dois eram namorados tinham uma relação como se fosse ou seja se você gostava dele e ele de você era o mais importante e não precisava de ter uma definição desse sentimento.
A partir do momento que ele se sentiu pressionado por você, logo decidiu terminar porque já tinha deixado claro que não era seu namorado.
Eu entendo perfeitamente a sua atitude diante de uma indefinição a ao mesmo tempo o receio de estar sendo levada em banho-maria, ainda mais por sete meses.
Você estava envolvida sentimentalmente, mas, esse rapaz não.
Ele ter terminado contigo através de uma mensagem foi um comportamento péssimo, afinal de contas, relação se termina ao vivo e a cores, olhando nos olhos e conversando.
Além disso, ele foi super frio contigo.
Na minha opinião a sua atitude foi certa, porque é ruim ser enrolada e se esse rapaz realmente gostasse de você de verdade teria te assumido de verdade.
Quando se tem sentimento verdadeiro por uma pessoa não tem mais, mais, enrolação ou indefinição.
Eu te aconselho a se você quer esse rapaz de volta, deixe ele sentir a sua falta ou seja pare de ficar correndo atrás dele.
Nada de ficar ligando, mandando mensagens ou bancando a amiga, porque é duro ter como amigo aquele que você quer por amor.
Dê um tempo para ele colocar as ideias no lugar e definir se tem algum sentimento pela sua pessoa, caso, ele tenha irá te procurar, se não, parte pra outro.
Eu vou te dizer o bordão do site:"as pessoas só fazem conosco, o que nós permitimos que elas façam" e você deixou esse rapaz te enrolar direitinho e por sete meses.
E vou te deixar outra frase pra pensar que tem sido a minha preferida:"quando as coisas não acontecem como nós queremos é porque vão acontecer melhor do que nós pensamos!"
Se esse rapaz não te quer, tem quem queira, por esse motivo, levanta sacode a poeira e dá a volta por cima.
Se valoriza e tenha mais amor próprio!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo