Eu gosto muito do meu namorado,mas, ainda amo o meu ex!


Leitora: A quase 2 anos atrás eu ficava com um cara que que vacilou feio comigo, depois que terminamos decide que não ia deixar mais ninguém pisar em mim. Então comecei a trabalhar, investir no final dos meus estudos e tal. Conheci um cara com quem estou até hoje. Só que recentemente, estou com uma pulga atrás da orelha. Eu gosto muito do meu namorado, mas NÃO AMO ELE. Eu amo o meu EX ficante, que vacilou comigo, porém também não quero voltar a ter qualquer tipo de relacionamento com ele, nem de amizade, nem de nada. Olha depois que parei de ficar com esse cara, ele arrumou uma namorada e eu fiz o mesmo, nos seguimos caminhos diferente, ele não parece ainda pensar em mim o que me deixa ainda mais confunda pois penso nele todo Dia. Meu namorado mora em uma cidade vizinha que fica a uns 20 minutos daqui. Todo final de semana eu vou pra lá. Uns dias atrás eu estava perto do Banco esperando o ônibus e até então havia esquecido que o horário de almoço desse meu EX ficante batia com a hora que eu chegava no ponto. Então eu 'de Boa ' mexendo no telefone e quando olhei pro lado ele é um amigo dele estava vindo. MILLENA EU FIQUEI SEM REAÇÃO EU ESTAVA SENTADA TODA TORTA NA CADEIRA DO PONTO E ASSIM EU FIQUEI, SEM ME MOVER,NEM NADA. depois daquilo eu olhava tentando disfarçar e ele estava sempre olhando pra mim,depois teve uma vez que parecia que ele vinha andando na minha direção, mas ele foi e parou olhava pros amigos dele e voltava a me olhar. Quando o ônibus chegou eu praticamente "corri" pra entrar. Depois disso. Infelizmente me peguei pensando muito mais vezes nele, desbloqueei ele no Facebook,olho as redes sociais dele e da namorada dele. E fico indignada com isso. Eu simplesmente não tiro ele da cabeça. Já tentei terminar com meu namorado, várias vezes, várias vezes mesmo por telefone, pessoalmente menor telefone ele chora, diz que pode melhorar,quase implora pra não terminar e quando tento terminar quando ele está perto ele... ele me prende na casa dele, ajoelha... me abraça fala da vida dele,que eu sou a única coisa que ele ama na vida... me coloca na frente da família dele e eu me sinto mau,por que antes de namoramos ele mexia com coisas erradas e depois disso, ele parou. Ele tem os defeitos dele,mas ele é um bom namorado,não merece sofrer. Infelizmente ele se apaixonou por uma pessoa que desgostou de muitas coisas, namorar foi uma delas. Estou concorrendo a um cargo mais alto no meu trabalho, meu pai ficaria muito feliz e eu fico feliz quando meu pai fica feliz. Voltando ao assunto. Eu queria muito saber o que fazer, sei que dessa história alguém vai sofrer, mas só de pensar em deixar meu namorado infeliz, meus olhos se enchem de lágrimas, gosto dele de verdade. Sobre meu ex, é difícil esquecer ele, ainda mais depois do dia que vi ele. Das vezes que ele passa perto de mim e fica olhando... Sei o que vai pensar, mas não é que eu acho que um dia poderemos voltar. Porque de verdade,não é isso que eu Quero, só quero que tudo se encaixe sem ninguém sofrer.


Eu passei pela mesma experiência que você, terminei um relacionamento e meu ex aonde quer que me visse, me olhava e encarava.
Ele namorou, noivou e casou, mas, jamais me procurou para conversar dizendo que queria voltar a se relacionar comigo.
E hoje está separado.
Eu estou te falando isso para demonstrar que o simples fato dele te olhar não quer significar interesse na sua pessoa.
Se ele realmente tivesse interesse em você estaria do seu lado e não com outra pessoa.
Afinal de contas, como você mesma disse ele vacilou feio contigo e você não quer passar pela mesma situação, quer?
Dois anos foram muito tempo e não se esquece de uma pessoa do dia pra noite, leva um período e muitas vezes longo.
Você tem um namorado com relacionamento a distância e se é distante não é bem uma relação, apesar de ser perto, o sentimento não existe da sua parte.
Voltar com seu ex a possibilidade é remota, pois, ele já partiu pra outra.
Agora é preocupante essa sua relação com seu atual namorado que faz chantagem emocional contigo para que você não termine com ele fazendo assim que fique presa a um relacionamento sem amor por obrigação.
Sofrimento ninguém merece, mas, da forma como ele está fazendo não tem como já que ele te usa para você ficar com a consciência pesada e não terminar o relacionamento.
O primeiro conselho que te dou é esquecer seu ex que aprontou contigo e está num outro relacionamento.
Você está sendo manipulada por esse rapaz e se depender dele, vocês dois ficarão um com o outro sempre.
Num término, não tem como ninguém sofrer, mesmo que seja num consenso.
Você disse que está concorrendo a um cargo mais alto e seu pai está feliz com isso.
E você está?
Você está abdicando da sua vida para fazer seu namorado feliz e está insatisfeita ao lado dele.
Se ele está fazendo este drama todo com medo da possibilidade do término é porque não tem maturidade suficiente para ter uma relação séria.
Ninguém é obrigado a estar ao lado de ninguém, ainda mais se não ama.
O melhor para você é ficar sozinha para colocar a cabeça no lugar.
Chame seu namorado pra conversar sério e termine, não deixe ele te fazer sentir culpada, porque dessa forma os dois estão infelizes!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo