Posso esperar um dia uma reconciliação?


Leitor:Olá! Estou vivendo uma situação que eu mesmo criei, deixei de cuidar dela como devia, tivemos uma briga e acabei me distanciando por 45 dias, ela queria casar e eu pedi mais um tempo pra tudo se resolver e ela não aceitou. Depois desses 45 dias vi que ela estava com a razão, então mandei-lhe uma mensagem dizendo que ela estava certa e queria muito casar com ela. Ela de pronto respondeu dizendo que poderia-nos encontrar pra jantar ou algo assim. Porém no dia seguinte me enviou uma mensagem dizendo que não pois tinha sofrido e chorado muito nos 45 dias e não queria mais reatar pois não queria mais sofrer. Nessa última semana de 30 de julho até 7 de agosto mandei flores fiz cartaz pedindo seu perdão dizendo que não cometeria os mesmos novamente. Ela enviou-me uma mensagem dizendo que nossa historia tinha terminado e que tinha traçado outro rumo que era trabalho e em nenhum momento disse que não me amava mais, apenas que acabou e que não precisava e não queria me ver pra dizer olho no olho. Posso esperar um dia uma reconciliação ? O que posso fazer? Ela me bloqueou em todos meios de rede e telefone!
É por esse motivo que sempre falo que só quando as pessoas perdem quem estão ao seu lado é que dão o devido valor e na falta e na perda percebem o quanto tem grande importância nas suas vidas. 
O seu caso é exatamente esse, não cuidou da sua namorada e ela queria assumir um compromisso mais sério com um casamento e você não quis.
Esses 45 dias longe dela foram muito tempo para você pensar e para ela perceber que sabe viver sem você.
Ela ainda está ferida e magoada contigo, por esse motivo te bloqueou não só das redes sociais como da vida dela.
Dizer que não te ama, ela não diria pois, faz pouco tempo e não se deixa de ter sentimento por uma pessoa da noite para o dia.
Nesse momento, ela não quer contato contigo, pois, precisa de um tempo para esfriar a cabeça e quanto mais você insistir, mais ela se afastará, então, o melhor é não ficar correndo atrás dela porque só levará fora.
Você homens são bem engraçados, quando perdem uma mulher, mandam flores, bombons e cartas achando que nós iremos voltar, mas, mulheres como eu por exemplo não caímos nessas coisas.
Por que não têm esse comportamento quando estão do lado?
Reconciliação?
Para acontecer, ela tem que querer, mas, nesse momento ela não quer, porque sabe que se voltar contigo vai ser da mesma forma de antes.
Você criou essa situação e para ela voltar teria de ter uma mudança de comportamento da sua parte e nesses 45 duas não teve, aliás, ninguém muda em tão pouco tempo.
Eu vou te aconselhar a deixar sua ex com a vida dela e tentar esquecê-la , pois ela não te quer mais.
Sei que é duro ler isso, mas, tenho que ser sincera contigo.
Sua insistência só a afastará mais de você.
Ela precisa ficar sozinha nesse momento e já te deixou bem claro isso, então, respeite esse momento dela.
Não dá pra ficar esperando ela um dia te querer e pode ser que isso jamais aconteça.
Toca a sua vida pra frente e parte pra outra!
Não crie ilusões e expectativas, pois você pode e irá se frustrar.
Tenha bom senso e discernimento para não ter as mesmas atitudes e erros num próximo.
Se valoriza e tenha mais amor próprio!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Leia também:
O que fazer para ter a pessoa amada de volta?clique aqui

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo