Será que ele me bloqueou porque eu coloquei a foto de nós dois de perfil?


Leitora:Oi, descobri seu blog ontem e já tô amando. Queria pedir um conselho, assim, eu conheci um rapaz num aplicativo desses de namoro virtual, nós conversamos desde quarta passada e nos encontramos pessoalmente no sábado, nesse encontro nós conversamos, ele foi super legal comigo, e acabamos nos beijando. E foi assim até o final do encontro, variando entre conversa e beijo. No final, ele acabou desabafando sobre a vida dele, e eu dei conselhos e tal, disse que sempre estaria do lado dele. Mas aí nós voltamos cada um pra sua casa, ele me chamou de novo, me mandou algumas fotos que tiramos juntos e eu botei uma delas de perfil do whatsapp. E ontem, no domingo, ele me bloqueou do nada sem mais nem menos. E eu já notei que esses rapazes que eu já beijo no primeiro encontro me bloqueiam no dia seguinte, já aconteceu isso comigo. Ou será que ele me bloqueou porque eu coloquei a foto de nós dois de perfil? Qual das duas opções você acha que é a verdadeira?
Aplicativos de namoro são uma faca de dois gumes, você conhece pessoas bacanas ou não, mas, nem sempre elas querem algo sério de verdade.
Mesmo que você tenha vontade é muito precipitado já sair beijando um rapaz de primeira, pois, mal o conhece direito, assim como para muitos homens dá a impressão de ser uma mulher de atitude, descolada e moderna já para outros com uma certa visão conservadora parece ser mulher fácil demais.
O machismo existe é uma realidade não tem como negar.
Estamos bem longe de chegarmos a igualdade.
O fato de você ter colocado a foto de vocês dois de perfil deu a impressão a esse rapaz que ele já era seu namorado e que estava interessada em algo sério que fez com que ele te bloqueasse.
Vocês estavam se conhecendo, conversaram, tiraram fotos, beijaram e somente isso não tinha porque você ter colocado foto dos dois juntos de perfil.
Eu não beijaria um rapaz de primeira e nem muito menos me deixaria fotografar, ainda mais nos dias de hoje por uma pessoa que nem conheço direito!
Não sei como essa foto poderia ser usada por ele e nem com qual intenção.
Você mal conheceu esse rapaz e em menos de uma semana já o encontrou pessoalmente, só faltou transar com ele que é o que acontece na maioria dos casos que recebo pedido de conselhos.
Se você notou que a maioria dos rapazes que você beija no primeiro encontro te bloqueiam é só a sua ficha começar a cair e mudar de atitude, parando de sair beijando qualquer um.
Você está passando a imagem para os homens de mulher fácil e por essa razão eles te dispensam logo depois.
Eu vou te aconselhar a se valorizar, amar mais e não ficar beijando tudo quanto é homem de aplicativo.
Seja mais esperta e cautelosa, conheça primeiro, converse bastante, só depois encontre pessoalmente e beijar se realmente sentir que vale a pena.
Se você quer uns beijos para suprir sua carência e nada mais continue tendo a mesma atitude, mas, se quer ser levada a sério, mude, senão, vai pegar fama de mulher fácil.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo