Ele terminou comigo sem me dar nenhuma explicação!


Leitora:Meu namoro acabou cerca de 2 meses sem nenhuma explicação apenas com algumas indiretas , que indicam que me traiu e se arrependeu ,mas não tem coragem de assumir , o que devo fazer?
É uma situação difícil, porque ele terminou sem te dar uma explicação e sem consideração pela sua pessoa. 
Se ele foi homem para te trair, fosse também para assumir os atos e também que cometeu o erro.
Ao mesmo que você merece e quer saber o porque, saber o que aconteceu de verdade te trará mais sofrimento ainda.
Pode ser que tenha sido uma traição ou até coisa pior.
A traição pode ter acontecido com alguém próximo de você.
Cuidado, quem procura acha e muitas vezes encontra surpresas desagradáveis.
Se você quer saber mesmo o motivo do término, chame-o para conversar e pergunte a ele, pois só assim terá a certeza ou não se foi uma traição e se as indiretas são verdadeiras.
Pode ser que ele tem dado essas indiretas, mas, que o motivo seja outro e não queira falar a verdade.
Só o diálogo pode resolver essa situação, agora, se você não conseguir que ele te fale a verdade, então, tente descobrir, porque é como eu sempre falo, quando se faz algo de errado tem sempre alguém pra ver, mas, se for de bom, ninguém vê.
Apesar de não estar preparada para descobrir ou ouvir a verdade(nunca estamos), você precisa e quer resolver essa situação na sua cabeça para partir pra outro.
Quando um ex namorado meu sumiu e nem me deu uma explicação do porque ou seja terminou comigo já que que tomou chá de sumiço, eu não fui atrás dele em momento algum pra pedir explicação alguma.
Pra que você vai atrás de um ex namorado que não teve um pingo de consideração por você e terminou sem dar uma explicação convincente e pior ainda fica dando indiretas que te traiu?
Amor próprio e se valorizar é o que te falta!
Esquece esse traste e arruma um namorado melhor!
Não perde a oportunidade de conhecer outras pessoas já fazem dois meses do término.
Toma as rédeas da sua vida e parte pra outro!
Não fique querendo saber o porque não.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo