Perco a cabeça com a mulher pela qual estou apaixonado!


Leitor:Olá Millena!Tenho 26 anos e possuo uma amizade colorida cheia de idas e vindas com uma mulher também de 26 anos. Conheci ela no início de 2015, época em que eu namorava com uma menina mais nova que eu. Nesta época eu tinha o desejo de acabar o namoro porém não tinha a certeza se seria o correto a fazer até conhecer essa outra menina. Após conhecê-la, conversávamos diariamente, tanto por telefone, como pessoalmente, pois nos víamos na universidade. Até que um dia acabamos ficando. Houveram outros ficadas até que um dia fizemos sexo. Percebi que ela ficava muito mal com a situação pois sabia que eu tinha namorada, neste mesmo período descobri que ela tinha certos traumas devido o seu antigo relacionamento. E que após o fim desse antigo relacionamento ela meio que começou a pegar geral, a curtir sua solteirice, sexo casual e esporadicamente com um fica que ela teve. eu não havia notado, mas ela ainda ama ou achava que amava o seu ex, pois ele estava namorando outra menina, procurava constantemente ela, deixado-a confusa. Até que um dia acabei o namoro e começamos a ficar mais de boa, sem culpa de nada. começamos a ficar muito mais íntimos, conhecia a família dela e tudo, me tornei um amigo da família dela! neste mesmo período começamos a ter brigas constantes desde chegar ao ponto de não se falar por até meses, até q sempre voltávamos a nos falar e a ficar. Então em Dezembro de 2015 q tivemos uma briga feia e ficamos sem nos falar até Junho de 2016. Mas só voltamos a nos ver, sair juntos e a ficar em Novembro de 2016. Foi ai que descobri que ela havia tido um caso com um cara que trabalha com ela, e este cara é casado. Ela falou que ele tinha muitos problemas psicológicos e na tentativa de ajuda-lo, acabou tendo este caso com ele durante uns 4 meses. Ela começou a fazer psicoterapia em Janeiro de 2017 na tentativa de superar o seu Ex e este caso com o carinha casado. Hoje em dia ela disse que superou o seu ex, mas quanto ao carinha casado, ela insiste em ter uma amizade com ele, enquanto ele ainda investe nela na tentativa de conseguir algo, ao meu ver seria sexo. Quando ela me falou que geralmente conversa com ele sobre o que aconteceu entre eles, sobre a insistência que ela faz em ter amizade dele, mesmo sabendo que ele não quer isso, me deixou bem enciumado. Pois eu sempre me esforcei em ter uma relação de amizade com ela, muitas vezes deixei meu orgulho de lado para manter essa relação de amizade com ela. Mas a verdade é que queria ter um relacionamento sério com ela. Devido a isto acabamos brigando feio. Mas já nos resolvemos (sempre assim, briga-volta rsrsrsr)! Gostaria de saber o que eu deveria fazer, desistir dela ou não.
Obrigado, sua gatona!!!
É como eu sempre falo tudo que começa errado, acaba mal! 
Você iniciou uma relação casual com essa moça estando namorando outra pessoa e ela ainda na esperança do ex voltar(pode ser que nessas procuradas dele tenha acontecido algo entre os dois, mesmo ele namorando outra pessoa) e ainda pior essa moça tendo um caso com um homem casado com aquela velha desculpa esfarrapada de que queria ajudá-lo.
Amizade colorida nunca dá certo e sempre acaba com a amizade e a realidade que o seu caso foi de uma relação casual e não de amizade.
O fato do homem casado ainda ser amigo dela e tentar algo só demonstra que poderá acontecer algo entre os dois, se é que eles ainda não continuam a ter o caso.
Minha opinião é de que sim, tenho que ser sincera contigo.
Eu acho que vocês dois precisam amadurecer quando a palavra é "relacionamento" e decidirem o que realmente querem pra vida algo sério, verdadeiro e sincero ou apenas relações casuais aonde jamais irão conseguir serem felizes por destruírem relações que envolvem outras pessoas.
Essa garota parece que gosta de fazer o papel de amante foi sua, é ou foi de outro homem casado e provavelmente do ex namorado quando ele já estava com outra pessoa.
Primeiro conselho que te dou jamais se envolva com outra pessoa estando num relacionamento, termine primeiro para depois se envolver com outra.
Você gostaria de descobrir que sua namorada está contigo e outro?
Óbvio que não, então, não faça o mesmo.
Segundo conselho que te dou, começa a parar, pensar e analisar se vale a pena se envolver e perder a cabeça por essa garota que só faz papel de amante e se amanhã ou depois, você não irá descobrir um caso dela estando contigo.
Se você realmente quer algo sério com essa garota e correr o risco, então, chame- a para conversar seriamente e fale das suas intenções, mas, esteja preparado se as suas não forem as mesmas dela.
Porque parece que o negócio dela é curtir a vida o quanto puder e não quer nada sério(minha opinião).
Eu não investiria numa relação com ela, mas, a decisão é sua.
Eu vou te dar um terceiro conselho para a sua vida, não fica perdendo a cabeça por toda mulher que você vê e se apaixonando por qualquer uma, porque só te trará sofrimento.
Amor não se escolhe, mas, dê preferência para quem merece esse sentimento e não por qualquer periguete e mulher que não presta.
Eu vou mais uma vez usar o bordão do site:"as pessoas só fazem conosco, o que nós permitimos" ou seja você está deixando essa garota meio que te usar pra esquecer o ex.
O fato dela fazer terapia demonstra que ela ainda gosta do ex e não de você!
Para superar isso não é da noite para o dia e sim um bom tempo, se você se contentar com migalhas, então, continua nessa relação.
Amor próprio e se valorizar é o que te falta!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo