Meu ex havia dito que se eu tivesse relações sexuais com quem eu estava ficando,não me queria mais!


Leitora:Boa tarde!Então...namorei um rapaz por nove anos. Estávamos noivos, porém já não estava bem na relação, ele já não me tratava como antes, nem eu o tratava bem. Brigávamos o tempo todo, por motivos banais. Terminamos e voltamos. Depois de um tempo, terminamos novamente e então eu literalmente "toquei o fodas". Fiquei com outra pessoa e gostei. Ele tentou de tudo, chorou, se humilhou pra voltar e não quis de forma alguma, porque estava envolvida com essa outra pessoa. Saímos três vezes e não voltamos. Na última vez senti vontade de voltar, porém ele havia dito que se eu tivesse relações sexuais com o cara que eu estava ficando, ele não queria mais e isso havia acontecido, portanto não tive coragem de voltar. Conversamos depois e acabei confessando que isso havia acontecido e depois disso ele não quis mais saber de mim. Se passaram sete meses e sinto muito a falta dele, porém ele não volta por isso. Agora ele está com uma pessoa e diz estar gostando, mas ainda me ama. Disse que não voltar porque não consegue esquecer o que passou, o que eu fiz, que não é por falta de sentimentos, mas porque não consegue superar. Fui atrás dele, me humilhei, chorei e ele insiste em não voltar por isso. Agora, ele me bloqueou de tudo e não consigo mais contato com ele. Será que com o tempo essa raiva passa? Ainda tenho esperança? Estou muito mal e chorando muito porque quero muito ele de volta e estou super arrependida. Por favor, me dê um conselho.
Obrigada!!
Desculpe, leitora pela demora na sua resposta, mas, estava viajando a trabalho...de volta a ativa, vamos ao seu conselho! 
O seu relacionamento com esse rapaz não estava bem e você cometeu um dos erros que a maioria das pessoas cometem que é de procurar em outra pessoa a cura para os problemas e frustrações de um namoro.
Seu relacionamento não estava bom, ficasse sozinha por um tempo para pensar melhor em tudo, afinal de contas eram nove anos e não nove dias de relação.
Na primeira oportunidade, você além de ter ficado com outra pessoa ainda transou muito rápido.
Na minha opinião para que duas pessoas transem tem que ter um certo tempo de convivência e entrosamento, senão, vira bagunça.
Lógico, que se bater aquela vontade e não conseguir resistir que façam, mas, eu não faria porque para tirar a roupa pra um homem tem que ter uma certa intimidade com ele.
Você se precipitou em se envolver com outra pessoa rápido demais sem ao menos conhecer direito.
Na cabeça do seu ex, você transar com outro homem mesmo que vocês dois estando separados é o mesmo que uma traição e por esse motivo ele não te quer mais.
Se ele te amasse de verdade estaria contigo e não com outra pessoa.
O amor dele é da boca pra fora, porque se te amasse teria te perdoado e estaria ao seu lado e não com outra pessoa num outro relacionamento.
O primeiro conselho que vou te dar é parar de ir atrás dele, pois quanto mais você vai, mais ele vai te dispensar por querer fazer você sentir o que ele sentiu.
Ele está te dando o troco na mesma moeda.
Se ele te bloqueou é porque nesse momento ele não quer contato contigo, não é por raiva, mas, por estar em outro relacionamento.
Respeite essa relação dele com outra pessoa!
Será que ele irá voltar?
É difícil saber se sim ou não, mas, neste momento não.
Eu sei que você está sofrendo, mas, esfrie a sua cabeça e se ocupe com outras coisas para não ficar pensando nele direto.
Para ter uma volta, ele tem que te querer e neste momento, ele não te quer.
Tente esquecê-lo e parte pra outro, mesmo sendo difícil por ter estado tanto tempo ao lado de uma pessoa, agora é complicado recomeçar, mas, preciso.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo