Eu tento manter o relacionamento com meu namorado também por causa dessa ajuda em dinheiro ou largo dele?


Leitora:Boa tarde,Faz quase 3 anos que eu namoro e com 2 anos de namoro, meu namorado quis ajudar eu e minha família num financiamento, a ajuda foi dando o carro dele.
Logo, após de 2 meses quando começou o financiamento conheci um rapaz e com tempo começamos a gostar um do outro.
Minha dúvida é: eu tento manter o relacionamento com meu namorado também por causa dessa ajuda em dinheiro ou largo dele e vou pagando aos poucos o que devo?
Eu sempre falo que jamais podemos misturar relacionamento com ajuda financeira, porque cedo ou tarde já que tudo na vida tem um prazo de validade se a relação acaba  fica difícil depois não criar um certo mal estar e inimizade.
Quando você e sua família precisaram seu namorado te ajudou e agora quer dispensá-lo.
A sua família vai te cobrar por toda essa situação e ficará provavelmente do lado desse rapaz contra você.
O primeiro  conselho  que vou te dar é  jamais fazer isso novamente  de misturar problemas  familiares com relacionamento  amoroso pois sempre acaba mal.
Você  está  se vendo presa nesse relacionamento por causa desse financiamento ou seja sentimento em momento algum foi  citado da sua parte.
Não  acho justo você iludir  esse rapaz  e  ficar com ele apenas por causa  desse financiamento. 
Mas, também  terminar pode e te trará  consequências. 
Cuidado para não  trocar  o certo pelo duvidoso. 
O certo você  conhece e o duvidoso você  acha que conhece e pode ser fogo de palha.
Se o arrependimento  bater na sua consciência  não  vai ter como voltar atrás.
Eu vou te aconselhar  a parar,  pensar e decidir o melhor a ser feito.
Se acaso decidir pelo término, chame-o  para conversar e seja verdadeira.
A primeira pergunta que te faço  é  se você  tem condições para pagar esse financiamento para ele? 
Se você  não  tinha condições  de bancar esse financiamento, penso  que pagar esse rapaz vai ser difícil  também.
Te cuida!Espero ter te ajudado! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo