Não temos relação sexual e ela tem aquele sonho de só depois do casamento.


Leitor:oi, eu tenho 24 anos e namoro uma moça de 23, comecei a namorar com ela tem 1 ano e 3 meses , e não temos relação sexual, ela tem aquele sonho só depois do casamento. Antes de namorar com ela, ela disse sexo só depois do casamento , eu não acreditei e mandei um monte de kkkkk, ela também já se envolveu com mulheres , e o ultimo relacionamento dela foi mulher, eu não me aguento mais, estou com muita vontade de ter relação, ela falou que é virgem que nunca teve relação, mais o resto com outras mulheres já fez , como ela é cristã, fala que é errado sexo antes do casamento, no começo do namoro nos dormia junto , com 6 meses de namoro ela tirou essa parte de dormir junto, que incomodava ela e tal, quase terminamos o namoro por causa disso, DESTE O COMEÇO DO NAMORO BRIGAMOS MUITO POR CAUSA DISSO, eu não sei o que fazer, estou com vontade de ter relação sexual , não me aguento mais.
É uma situação delicada, mas, você não foi enganado já que desde o começo sua namorada te avisou que sexo era só depois do casamento.
O problema é que você levou na brincadeira , mas, era e é sério.
O ideal seria que sua namorada procurasse um rapaz que tivesse a mesma filosofia de vida que a dela que é a de se casar virgem.
Dormir junto como vocês dois estavam fazendo, só iria atiçar mais ainda a sua vontade e poderia a qualquer momento acontecer o ato de fato, por esse motivo ela decidiu não fazê-lo mais.
O que acontece em casos como o seu é que na maioria das vezes, os homens procurarem outras mulheres para satisfazê-los sexualmente seja amantes ou até mesmos garotas de programas.
Quando descobertos, muitas mulheres terminam os relacionamentos.
Eu tenho que ser sincera contigo e te dizer que talvez você tenha que cogitar a possibilidade dessa moça ser homossexual, chega a ser contraditório ela querer se casar virgem por causa da religião e já ter se envolvido com mulheres.
Se você não pensou nisso, pare e pense.
Ela está usando a religião como justificativa para não transar e fez pior, já que não é vista com bom olhos a homossexualidade na religião que ela prega.
Brigar não é a solução, por isso, eu vou te aconselhar a chamá-la para conversar de uma forma séria sobre o assunto e chegarem a um consenso.
Se caso, você não esteja disposto a respeitar a filosofia de vida escolhida por sua namorada, o melhor é tomar a decisão de terminar o namoro e buscar outra pessoa que tenha a mesma filosofia que a sua.
Aqui no site já recebi casos de pessoas que queriam se casarem virgens e seus namorados terminaram o namoro e no próximo relacionamento, elas transaram deixando a castidade de lado.
Para o homem é mais difícil se manter casto e alguns acabam por fazer besteira.
Se você acha que consegue respeitar a decisão e escolha da sua namorada continue o namoro, mas, se está no seu limite, melhor repensar esse relacionamento.
Amor e sexo são complementos.
Só sexo não segura nenhum relacionamento. Só amor não segura nenhum relacionamento.
O problema desse sonho de só depois do casamento é que na maioria das vezes a primeira vez é ruim, salvo exceções, cria-se uma expectativa que pode levar a frustrações e consequentemente a traumas.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo