Minha namorada ficou excitada com um filme é normal?


Leitora:Minha namorada foi ver o filme 50 tons com a melhor amiga (e me diz que fica excitada, apesar de eu não ligar pro filme) estreou 5 dias antes de eu viajar pra cidade dela e elas foram logo ver. Isso é normal?
O filme é um conteúdo erótico ou seja é normal que algumas pessoas se excitem com ele e outras não.
Há pessoas que detestam este tipo de conteúdo por uma infinidades de motivos  e outras acham o máximo.
Eu sinceramente nunca li o livro e nem muito menos assisti o filme, mas, o pouco que vi da história, penso que coloca a mulher muito como submissa no sexo e acho que lutamos tanto para adquirir liberdade e provarmos que somos tão capazes quanto os homens e principalmente que assim como eles temos desejos, vontades, fantasias e sentimos prazer.
Pra mim 50 tons está bem ultrapassado, mas, tem pessoas que acham excitante e até uma prova de amor da mulher de se submeter aos prazeres do homem.
Pode ser que sua namorada seja sadomasoquista e só tenha descoberto agora ao assistir ao filme.
Cada um se excita de uma forma e não tem como julgar se é certo ou errado.
Eu vou te aconselhar a não ficar colocando minhocas na cabeça se é normal ou anormal a excitação dela, isso você não deve se preocupar.
Talvez, ela te peça pra fazer algumas coisas diferentes a dois por causa do filme ou não, mas, isso só significa que ela gosta deste tipo de relação a dois ou quer experimentar pra ver se vai gostar ou não.
Sem neuras!Fica numa boa!
Sua namorada não tem nada de anormal!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo