Sofro agressões físicas e verbais!


Leitora:Quando eu era mais nova e falam sobre isso eu sempre dizia que jamais aconteceria comigo.Hoje em dia, vivo essa realidade é entendo o porquê de muitas e muitas mulheres terem medo de denunciar.
Bom meu caso não é muito diferente dos de mais caso relacionado a violência doméstica, porém busco forças e orientações e por eu ter vergonha de expor isso pra amigos e familiares eu venho aqui. E peço encarecidamente uma palavra que não me faça me sentir ainda mais impotente do que já me sinto. Namoro com um cara a QUASE UM ANO, estamos morando juntos a exatos 4 meses. Desde que eu entrei nessa casa ele começou, primeiro com ofensas, hoje em dia com agressões, muitas vezes ele tenta me asfixiar. Uma vez tivemos uma briga muito feia, eu com medo dele fazer algum mais a mim liguei pra mãe dele. Ela subiu correndo, liguei pro meu pai ( que não sabe das agressões) e pedi que ele me buscasse, não deu 1 dia e eu voltei, mas não havia trago minhas coisas. Fiquei uma semana aqui e ele estava perfeito, mas no mesmo dia que meu pai trouxe minhas coisas de volta, voltou tudo. Agressões físicas e verbais. Eu sempre tive auto estima baixa e porém nunca imaginei que ela pudesse ir tão lá em baixo. Quando digo que vou embora ele insinua que vai me matar ou ferir alguém que amo tipo meu pai depois começa a chorar... Sempre vem umas moças da igreja rezar aqui em casa e hoje quando ele não estava elas me orientaram a fazer muitas coisas. Mesmo elas também não sabendo das agressões. Quero ir embora, ele sabe disso, mas fico com medo dele cair pro mundo e mexer com coisas erradas de novo. Não quero morrer nem ser o motivo da morte de outros. Por favor não me julgue. Pode parecer coisa simples de se resolver, mas não é e as vezes eu queria acreditar que fosse só um pesadelo, mas é a pura realidade. Abraços e eu agradeço desde já!
Assim como você muitas outras mulheres passam pela mesma situação, já tive e tenho amigas que sofrem agressões físicas e verbais. 
A sua falta de auto estima e amor próprio está te fazendo ficar ao lado desse TRASTE, sim porque homem que agride mulher é porque não vale nada, porque sabe que a maioria das mulheres não reagem.
O correto é você denunciá-lo por essas agressões e pelas ameaças também que são um crime.
Ele está tentando te matar(te asfixiando) e pode chegar um momento que irá conseguir.
Ele é um covarde e te ameaça e aos seus pais porque sabe que só assim conseguirá te manter presa ao lado dele.
Você não deveria ter voltado para casa porque as pessoas não mudam, ele apenas fez que mudou o comportamento dele para que você acreditasse e retornasse.
É o que eu sempre falo, você mal conhecia esse rapaz e só tinha um ano de namoro e já foi morar junto ou seja acabou conhecendo o pior lado desse rapaz.
Provavelmente, ele já teve esse tipo de atitudes com outras ex namoradas e agora o faz contigo.
Não pegue pra você o fato dele , caso, você termine esse relacionamento dele mexer com coisas erradas isso não é responsabilidade sua.
Se ele mexeu com coisas erradas e você sabia, não deveria ter se relacionado com esse rapaz que não vale nada.
Esse rapaz já tem um comportamento errado e você vive um relacionamento abusivo.
Eu sei que você tem medo do que ele possa vir a fazer, mas, se você não tomar uma atitude vai só piorar e cada vez mais ele irá te maltratar.
Ele é desequilibrado e você precisa sair fora desse relacionamento.
Eu te aconselho a chamar o seu pai pra conversar contar a ele o que você vive, porque só a sua família poderá te dar o apoio que você precisa.
Não ameace sair de casa quando ele está nela, pegue suas coisas e saía quando ele não estiver.
Se ele voltar a te agredir, chame a polícia imediatamente pra ele ser preso em flagrante.
Não fica aceitando agressões e nem humilhações desse rapaz.
Se valoriza e tenha amor próprio!
Essas senhoras da igreja provavelmente sabem que você é agredida e por esse motivo te orientaram.
Agressão não tem como esconder, as pessoas sempre sabem quando uma mulher é agredida.
Tenho certeza que seu pai nunca te agrediu, então, não aceite ser agredida por esse rapaz.
Se liberte desse relacionamento.
Denuncie pra polícia, conta pro seu pai que vai te amparar e converse com a tua sogra( ela deve saber das agressões e como mulher também não deve achar certo as atitudes do filho só se ela não prestar).
Esse rapaz não te ama, porque quem ama não agride e ele faz cena chorando pra tocar o seu coração e você ficar com dó dele.
Mas, ele não sente nada ao te agredir.
Os homens só fazem conosco, o que nós deixamos que eles façam e você está deixando esse rapaz te xingar, maltratar, humilhar e agredir!
Toma uma atitude e saía fora porque você é uma mulher bonita e merece namorado melhor que te trate bem como uma princesa, te ame e valorize!
Não se culpe, o culpado da história é ele!
Toma uma atitude, senão, daqui uns dias a tua família é quem vai chorar por tua causa quando te ver dentro de um caixão.
Se ele tenta te asfixiar, pode chegar uma hora que realmente consiga!
Ameaça, agressão, tentativa de homicídio(asfixia é isso) são tipos de violências e crimes!
A lei te ampara!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo