Ele era muito inseguro!


Leitora:Terminei há 5 dias um namoro de quase 9 meses por pura desconfiança dele. Brigamos porque ele cismou que dei em cima de um amigo dele na festa sendo que eu só estava jogando cartas com ele,a família e o meu namorado jogando tênis. Estou inconformada; sempre duvidou de mim sendo que NUNCA o desrespeitei nem nada. Me revolta essa falta de confiança e interesse em me procurar, vejo que não era nada e pra mim era muito!O que me irrita mais é saber que vai espalhar por ai que terminamos porque eu dava em cima de todos os caras sendo que nunca fiz isso..ele era muito inseguro!
Eu vou ser sincera contigo e te dizer que lidar e conviver com alguém que tem uma certa insegura e desconfiança é bastante complicado mesmo.
Geralmente, quando uma pessoa age dessa forma ou é porque já sofreu com outros relacionamentos e tem medo de que aconteça novamente ou simplesmente é porque está querendo terminar e cria dessa forma um motivo já que não tem coragem de dizer a verdade.
Se você sabe que não fez nada de errado e tem a sua consciência tranquila quanto a esse rapaz, deixe que seu ex fale o que quiser.
No seu caso, me parece que esse rapaz aprontou contigo e acha que você fará o mesmo com ele.
Não se revolte com a falta de interesse dessa rapaz porque com certeza você irá descobrir cedo ou tarde que tudo teve uma razão e talvez não seja nada agradável.
A base de qualquer relacionamento é a confiança e se ele não tem em você, então, fica difícil a convivência.
Eu vou te aconselhar apesar de fazer pouco tempo de esquecê-lo e partir pra outro.
Sei que vai ser difícil, mas é o melhor a ser feito.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo