Eu amo meu namorado, ele me dá muito valor é uma ótima pessoa mas, eu penso muito no meu ex.


Leitora:Bom meu ex terminou comigo porque dizia não sentir mas o mesmo, namoramos por 1 ano e pouco e mesmo gostando muito dele aceitei o termino numa boa, a gente até tentou uma amizade mas não deu certo e seguimos nossa vida, depois de uns meses conheci uma pessoa nova nos apaixonamos e começamos a namorar, só que meu ex me seguiu no instagram curtia todas as minhas fotos menos as com meu namorado, eu posso estar errada mas na minha cabeça ele queria se aproximar de mim, meu namorado viu isso e foi tirar satisfação com ele, meu ex falou que estava em outra e não queria nada comigo pra ele não se preocupar que eu nunca trairia ele e pediu para cuidar bem de mim. Achei que essa confusão tinha acabado por aí, porque os dois moram na mesma rua e nunca mas tinha acontecido nada, mas depois de quase um ano dessa confusão meu ex viu meu atual na rua e chamou pra conversar sobre isso, querendo mexer no que estava quieto, me senti na necessidade de me envolver, chamei meu ex e perguntei o que aconteceu, ele foi super estupido comigo dizendo que meu namorado tem medo de ser corno e que ele não ia ser ameaçado a toa, eu falei que não precisava de estupidez que só queria resolver, ele me pediu perdão e falou que essa historia tinha encerrado. Só que eu não entendi o porque ele quis arrumar briga com meu namorado, talvez ele possa sentir algo por mim ainda? Eu amo meu namorado ele me dá muito valor é uma ótima pessoa mas eu penso muito no meu ex, quando nos encontramos na rua ele me olha muito. E sinto saudades dele. Oque você acha?
Para ter amizade com ex tem que ser muito bem resolvido ou seja a pessoa tem de ser muito madura.
O seu ex terminou contigo, mas, ainda se faz presente na sua vida e parece que apesar do término ter partido dele, ele não aceitou bem a situação já que ao invés de cuidar da própria vida vive a se meter entre você e seu namorado, certamente para te colocar na dúvida e acabar com o seu namoro.
Se ele terminou contigo porque disse que não sentia mais nada por você que te deixasse viver a sua vida.
O problema é que ele deve ter pensado que você iria correr atrás dele se humilhando para voltar e não contou com a possibilidade de que você arrumaria alguém tão rápido como aconteceu.
Ele está na verdade e realidade com o orgulho ferido e um pouco de inveja por você ter encontrado outra pessoa rápido demais e quer destruir o seu namoro.
O seu namoro com o seu namorado só diz a respeito a vocês dois e seu ex não deve se meter em nada nesse relacionamento.
Se ele sentisse algo por você não teria terminado o namoro falando que não tinha o mesmo sentimento, não se iluda e nem crie a fantasia ou expectativa de que seu ex quer voltar contigo ou tem sentimento da parte dele, pois ele quer é atrapalhar a tua vida e te colocar em conflito com os seus sentimentos e está conseguindo.
Você diz que ama o seu namorado, mas, que ao mesmo tempo pensa no seu ex sente saudades, não pode ter os dois ao mesmo tempo.
Cuidado, você pode jogando fora o certo que é o seu namorado pelo duvidoso que é seu ex e se arrepender mais tarde.
Não ache que seu ex irá querer voltar contigo se você vier a terminar o seu namoro, porque você poderá cair do cavalo e o seu tombo será bastante feio.
Pode acabar sozinha ou seja nem um e nem outro, porque quem tudo quer, nada tem.
Eu vou te aconselhar a parar, pensar e analisar o que você quer pra sua vida amorosa se é o seu ex que não sabe o que quer ou o atual que é um rapaz correto contigo, mas, que em momento algum você mencionou que tem algum sentimento por ele de verdade.
Se for pra machucar seu atual que não merece ser ferido por você termine com ele.
Tome a sua decisão e cuidado pra não te trazer sofrimento.
Se acaso decida continuar seu namoro, então dê o mesmo valor a seu namorado e deixe esse seu ex pra lá.
Não vá atrás dele e nem procure saber nada sobre ele.
Se ele tornar a procurar seu namorado, fale pro seu namorado dizer a ele que o namoro de vocês dois só cabe a ambos e mais ninguém.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo