Não quero desistir, mas, o gelo dele está acabando comigo!


Leitora:Ele me deixa maluca... basicamente é isso... me apaixonei por um cara difícil de lidar, quando nos conhecemos não nos damos bem, por que brigávamos muito por ele achar que sempre esta certo e eu defender o que acredito com unhas e dentes, e eu já tinha me acostumado com isso , mas depois de ano ele começou a me tratar melhor e de repente disse que gostava de mim e isso me deixou confusa mas eu dei acreditei e dei uma chance... e acabei me apaixonando por ele por que vi um lado que nunca tive oportunidade de conhecer; ele é um cara inteligente, divertido, seguro ,focado ,sincero e isso me atraio muito nele me sinto bem e segura perto dele ... mas infelizmente nem tudo é um mar de rosas... pelo fato dele ser muito fechado nos acabamos brigando e eu exagerei, estava chateada e disse o que não devia,a partir desse dia ele não fala mas comigo direito e o pior é que ele nem me deu a chance de me desculpar ... e esse gelo esta acabando comigo,e acredite eu já fiz de tudo: falei, chorei, ignorei, ate gritar com ele no meio da chuva eu já fiz mas nada adiantou ,olha eu gosto mesmo desse cara mas não tenho vida toda pra esperar a raiva dele passar...
Um relacionamento é feito com duas pessoas e se esse rapaz se chateou contigo por uma bobagem e não te quer mais, não tem muito o que fazer. 
Quanto mais você for atrás dele, chorar, fazer cena e outros menos ele irá te querer de volta.
Homem nenhum gosta de mulher que fica implorando ou mendigando o seu amor.
Se você o quer de volta, pare de correr atrás de dele e o deixe sentir a sua falta só assim ele irá te procurar.
Se vai querer voltar ou não é outra história.
Você tem o seu jeito e ele o dele, não tem como querer que um ou outro mude.
Respeitar as diferenças dentro de um relacionamento é primordial e saber ceder as vezes para uma boa convivência também.
Não é falar sim pra tudo, mas, abrir mão as vezes de certas coisas que tornam a convivência saudável.
Ele era difícil, vocês dois no começo brigavam muito e quando ele demonstrou que tinha sentimento pela sua pessoa, você estragou tudo apenas por ele ser um rapaz fechado, na dele.
Eu vou te aconselhar a dar um tempo a ele para que caía em si e reflita se é melhor voltar contigo ou não.
Concordo contigo que você não pode e nem vai ficar esperando a vida toda.
Espere mais alguns dias, mas, não o procure, se nada acontecer, parte pra outro.
Esse rapaz está te dando uma lição e por esse motivo está tendo essas atitudes contigo.
Ele ficou com raiva das palavras que você falou pra ele e se sentiu ofendido, agora quer te dar uma lição te dando um gelo.
Se esse gelo continuar, faça como diz a música:"Sabe aquele gelo que você me deu, eu estou tomando na balada com Whisky e Red Bull."
Se valoriza e tenha amor próprio, jamais se humilhe por homem algum e não corra atrás dele mais.
Você mesma disse que falou o que não devia, então, agora levanta sacode a poeira e dá a volta por cima!
Se ele não te quer, tem quem queira!
Os homens só fazem conosco, o que nós permitimos que eles façam e esse rapaz quer que você fique rastejando por ele.
Se ele te ignorou, não quer conversar e nem contato, quanto mais insistência pior será.
Desistir ninguém quer, mas, chega um momento que se faz necessário perceber que acabou!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo