O meu ex me confunde!


Leitora:Olá Millena, sou leitora assídua blog e escrevo sempre pois adoro seus conselhos. Vou tentar resumir ao máximo a história acontece que meu ex terminou comigo, dizendo que já estava na hora de terminarmos e enfim, OK como a relação já estava desgastada eu aceitei numa boa. E depois de um bom tempo que ele terminou que eu comecei a sair pra me divertir e tal. Aconteceu que em uma balada rolou aquela troca de olhares com um boy mas nada de contato, depois de dias e redes sociais conversei com o carinha e foi bem legal (aquela coisa apenas pra diversão mesmo e ele sabia). Saímos duas vezes, e o meu ex acabou descobrindo, acontece que meu ex e esse menino se conheciam e meu ex o odeia. E a partir disso meu ex falou muitas coisas ruins pra mim, me xingando e dizendo que nunca me perdoaria porque eu havia o exposto e etc. Porque foi logo com aquele boy que eu sai. (eu sabia da história deles, mas como foi algo a muitos anos atras e não tinha nada haver comigo, eu aceitei sair com ele, e não o fiz de caso pensado, pra me vingar do ex ou caso do tipo, sai porque senti vontade). Mas eu me senti tão culpada pelo meu ex, que é esse sentimento que estou tendo agora mas gostei de sair com boy, e talvez mais pra frente gostaria de seguir a amizade com ele. Mas não sei, o namoro com o ex foi longo e isso me confunde em relação à consideração e etc. Me divido agora sobre o que eu quero e o que meu ex vai pensar, ele disse que sentia nojo de mim, que nunca mais voltaríamos e que no momento não me perdoaria. Estou muito confusa.
A verdade é que como fazia muito tempo de namoro, o término aconteceu, mas, parece que seu ex enxergava uma possível volta, só que na primeira oportunidade você arrumou outra pessoa. 
E pior ainda que foi alguém que ele odiava e você sabia disso.
Na cabeça dele deve ter parecido ser uma vingança sua ou seja uma forma de feri-lo.
Concordo contigo que o problema do seu ex com este rapaz é deles e não seu.
A partir do momento que aconteceu o término do relacionamento, você tem o direito de sair com quem quiser sem dar satisfação para o seu ex.
Eu acho que ele pensou que você iria ficar pelos cantos chorando por causa dele e tentando voltar, mas, fez o oposto e demonstrou não só ser uma mulher bem resolvida como que o término estava muito bem resolvido na sua cabeça.
O seu ex ficou com o orgulho ferido de você ter ficado com outra pessoa e sendo alguém que ele detesta.
Eu te aconselho a você falar a ele caso venha te procurar que vocês dois não tem mais nada um com outro e que a partir do momento que ele terminou contigo, acabou e ponto final.
Não se sinta confusa e nem culpada de nada, pois, você apenas fez a fila andar e está procurando alguém pra se relacionar, se é este ou aquele não importa.
Ele não tem que te perdoar de nada, pois você ficou com outra pessoa quando vocês tinham terminado.
Só na cabeça do seu ex é que teve traição, mas, não aconteceu.
E se foi ele que quis terminar, azar o dele.
Deixe o seu ex pensar o que quiser de você, porque o importante é que você não fez nada de errado e deve estar com a consciência tranquila.
Esses xingamentos dele com a sua pessoa é porque ele está com o orgulho ferido e não arrumou ninguém depois de você.
Se ele realmente te amasse voltaria contigo e não ficava com crises de ciúmes depois de você ter ficado com outro.
Se você termina o relacionamento com alguém tem que ter a consciência de que deixando a pessoa sozinha está dando oportunidades para que apareça alguém na sua vida e tenha certeza de que sempre aparece.
Você estava solteira quando ficou com esse rapaz e não deve nenhuma satisfação para o seu ex.
Ele com essa raiva que está não vai querer voltar contigo neste momento e talvez nem tinha cogitado a possibilidade, mas, quando viu você virando a página ficou com raiva.
Esquece esse seu ex e viva a sua vida!
Seu ex faz parte do seu passado, não deixe de viver por causa dele não.
Ele não sabe o que quer da vida.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo