Ele disse que não tem retorno, que já tentamos várias vezes e não deu certo.


Leitora:Olá, fui casada 5 anos com o pais de minhas duas filhas menores. Tínhamos brigas, problemas com minha sogra que davam em brigas com ele, ele parou de ter contato com a primeira enteada por minha causa e além de tudo eu não consegui colocar "paz na nossa casa". Ele foi embora há um mês e esta morando numa casa do lado com um amigo, leva as meninas aos finais de semana. Ele disse que não tem retorno, que já tentamos várias vezes e não deu certo. Eu não consigo esquecer e pensar que ainda tem um futuro, lutamos muito juntos, mas... Ontem ele veio a um chamado que eu fiz e namoramos. Mas ele parece decidido, o que fazer? Obrigada.
Foi muito tempo de relacionamento e faz pouco de término por este motivo vocês estão tendo essa recaída.
A recaída é ruim por sempre trazer uma certa esperança de volta que na maioria das vezes não acontece de fato.
Por mais que vocês tenham ainda sentimento um pelo outro, porque não acaba de um dia assim do nada, mas, aos poucos com as dificuldades dentro da relação.
Relacionamento não é só sentimento, mas, convivência e se ela se torna insuportável não tem relação que sobreviva.
Ele atendeu ao seu chamado, mas, voltar a conviver contigo é outra história completamente diferente.
O que eu posso te aconselhar é se você realmente quer esse homem de volta que demonstre mudança de comportamento para que ele volte a te admirar como mulher e como era no início da relação.
Não fique correndo atrás dele e nem implorando pelo amor.
Ele tem que sentir a sua falta e você tendo essa atitude de chamá-lo não vai acontecer dele voltar pra você.
Para ele é ótimo, você o chama, vocês namoram e ele volta pra casa do amigo numa boa. 
E na sua cabeça cria uma certa expectativa e esperança de volta, mas, não acontece.
Se valoriza e tenha amor próprio, se o quer de volta que ele a procure e não você.
Te cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo