Como saber se ele só quer sexo?


Leitora:Bom,conheço ele a alguns dias e nos encontramos a uma vez e  o chamei pra sairmos pra um lugar discreto. Ele só visualizou e no dia seguinte ficamos sem falar o dia todo e a noite ele me mandou uma mensagem.Conversa vai e conversa vem,ele me chamou pra ir na casa dele.Falei que se ele não acha que estava cedo pois nos conhecemos a pouco tempo.Ele me disse assim" realmente, acabamos de  nos conhecer,mais você é uma mulher feita e eu um homem,não vejo mau algum de nos permitir,dar esse passo,até porque sabemos que pra um bom relacionamento temos que nos dar bem em tudo e porque esperar?Estou querendo seu calor só pra mim.O que faço?
Sexo e sentimento são um complemento só sexo não segura nenhum relacionamento. 
Sinceramente, na minha opinião está com todos os indícios que esse rapaz quer é uma noite contigo e nada mais.
Vocês mal se conhecem direito para já saírem tendo intimidade um com o outro.
Não condeno quem o faça, mas, toda mulher sabe quando um homem só quer sexo e depois que será dispensada por ele.
Eu de cara já percebo qual é a de um homem comigo.
E se é sexo de primeira caio fora.
Lógico que assim como homem, mulher também tem desejo e prazer, mas, geralmente sexo de primeira a mulher é vista para um homem como fácil demais.
Se quer ir de primeira porque está com vontade que o faça, mas, saiba que o risco é grande de ser dispensada.
Pode ser que seja bom e também ruim.
O ruim é se sentir usada por um homem quando se é dispensada depois do sexo podendo ser um sumiço ou ser ignorada ou até ele falar claramente que era casual e nada sério.
Essas são as formas mais comuns de justificativas para uma noite de sexo.
Raras exceções algumas mulheres quando fazem sexo com um homem rápido demais não são dispensadas.
Tipo uns 1% se for menos até que isso!
Se você quer ser tratada como uma princesa, haja como tal!
Porque mulher que não presta tem aos montes por aí!
Como desde o começo, você se mostrou interessada nele e correu atrás, deu a impressão a ele de ser fácil demais.
A cantada dele de querer só o seu calor pra ele é barata demais, de quinta categoria, homem que não presta e cafajeste!
Você nunca ficou com esse rapaz, só o conhece a poucos dias e ele já quer sexo pra ver se o relacionamento vai dar certo?
Que relacionamento?
Você não tem relacionamento algum com esse rapaz!
Eu vou te aconselhar a ser mais esperta, ter mais amor próprio, se valorizar, não ficar caindo na conversa de qualquer um e dar o fora nesse rapaz.
A vida não é um conto de fadas e esse rapaz só quer te usar e jogar fora!
Sim ele só experimentará sexo contigo!
Ele é um homem feito, mas está fazendo papel de moleque e você é uma mulher feita e está fazendo papel de trouxa.
Acorda pra vida!
Homem quando quer sexo faz como este rapaz já escancara logo de uma vez ou dá um de Don Juan até conseguir o que quer.
Se um homem quer apenas sexo pode ser uma semana como daqui uns dois meses, mas, ele consegue o quer e depois dispensa sem nenhum constrangimento cabe a nós mulheres sabermos distinguir a intenção dele.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo