Ele não quer namorar ainda, e isso acaba me deixando mal, porque estou gostando dele!


Leitora:eu fico com uma rapaz a 4 meses, já conheço toda família dele, ele a minha, conheço até o filho dele de 9 meses, porém ele fala que não quer um relacionamento sério, que ele só quer continuar como estamos ficando, desde que ficamos a primeira vez nunca mais paramos de ficar, ele dorme sempre na minha casa e eu nada dele, mais ele insisti em dizer que já depois do último relacionamento dele, ele não quer namorar ainda, e isso acaba me deixando mal, porque estou gostando dele, e dá pra perceber que ele gosta também!
Não tem como você afirmar se ele gosta de você com tanta certeza, pois se tivesse tanto sentimento, ele falaria que estão num namoro. 
Quem ama quer exclusividade e te deixando livre apenas com ficadas para outros relacionamentos.
Tem duas situações, na minha opinião, ele pode ter sofrido muito no último relacionamento e por esse motivo está com medo de se envolver novamente num relacionamento sério.
Mas, a verdade é que o tipo de relação que vocês tem é um namoro, só esse rapaz não percebeu ainda, já que dormem juntos, ficam e conhecem um a família do outro.
E ao mesmo tempo, ele não está te iludindo, pois já deixou bem claro pra você que não quer namorar ainda  e que o relacionamento de vocês é casual.
Se essa situação está te incomodando tanto e você quer uma definição ou melhor um nome pra o que vocês dois tem, tome uma atitude.
Eu te aconselho a chamá-lo pra uma conversa séria sobre o assunto e colocar os pingos nos is para ver o motivo de tudo isso.
Se achar que a conversar não deu frutos, espere um pouco e se ele continuar com essa ideia de não querer namorar, então é porque o negócio desse rapaz é te levar em banho maria e o melhor é terminar.
Engraçado, assumir namoro ele não quer por causa do último relacionamento dele, mas, ficar e dormir junto, pode?
Eu tiraria meu time de campo, porque quando um homem diz que não quer namorar ainda porque não está pronto devido a último relacionamento é mais uma desculpa esfarrapada masculina.
Me dá a impressão de que ele ainda gosta da ex e talvez queira voltar com ela e com essa esperança quer estar livre.
Até porque ele tem um filho de meses com outra pessoa que é um laço eterno.
Pare, pense e tome uma decisão.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo