Eu namoro um homem casado a cinco anos!


Leitora:Gostaria de um bom conselho. Tenho namoro um homem casado a 5 anos e desde o início eu sabia, pra mim era apenas uma aventura no início mas com o tempo me apaixonei por ele e hoje eu o amo muito. Ele é mais velho que eu 13 anos e tem 03 filhos no único adolescentes hoje todos maiores de 18 anos. Ele diz que sempre teve casos porque a mulher não gosta de sexo e após a menopausa parou de vez (ela é mais velha que ele). Disse que após me conhecer eu fui a única que ele ficou tanto tempo e que não tem vontade de ficar com outra. Ele passa meu aniversário comigo (detalhe mesmo dia que o da esposa)
Natal a 3 anos sempre passamos juntos ano novo também , viajamos umas 4 vezes por ano juntos. E a esposa sabe do nosso caso ela já nos viu juntos varias vezes. Ela se recusa a separar e até arruma a mala dele para viajarmos juntos. Os filhos dele também sabem mas eles nunca falaram nada comigo.
Ele dorme na minha casa às terças sextas sábado e domingo
Ele comemora o aniversário dele todos os anos em clubs chácaras bares e me apresenta aos amigos irmãos cunhadas mãe padrasto vizinhos como namorada dele. Todos me tratam como se eu fosse da família
Eu sou divorciada a 10 anos tenho 3 filhos adolescentes tenho emprego fixo casa própria e toda minha família conhece ele e também todos sabem que ele é casado.
Eu pergunto a ele se sempre serei sua amante? Se ele vai algum dia me assumir como esposa?
Mas ele foi bem claro que nossa situação vai permanecer como está.
Que ele não pretende se separar que a vida dele tá boa assim.
Já falei pra ele o quanto eu me sinto mal em relação a ser a amante
Que apesar de nos darmos super bem em todos os sentidos como gostos hobbies sexo tudo, ele não tem intenção de um dia levar uma vida em conjunto comigo e meus filhos ( ele se dar super bem com meus filhos )
Eu o amo muito mas não estou confortável com essa situação.
Não sei o que fazer.
Eu fico decepcionada quando leio histórias como a sua, de uma mulher vivida, experiente, divorciada, com filhos e que caiu no conto do homem casado.
Você começou um relacionamento com este homem de forma errada, então, não espere que agora depois de cinco anos ou até mais ele te assuma como esposa porque já te deixou bem claro que não vai.
Conheço uma história parecida que a amante o foi por 20 anos e só acabou porque o homem faleceu, senão, ele estaria até hoje com a esposa e a amante.
Ele está numa situação bem cômoda pois tem você e esposa ao mesmo tempo.
A história é a mesma só muda os personagens.
Os homens casados dão a mesma justificativa para não terminar seus casamentos, os filhos, as esposas doentes, a falta de sexo...
Para o seu conhecimento a mulher conforme vai ficando mais velha aumenta o libido segundo pesquisas.
Os homens necessitam de medicação, já nós mulheres, não.
E a esposa dele está bem confortável também, pois, ele lógico que banca ela e os filhos e nem precisa dormir com ele ou seja sem nenhum esforço.
Ele te carrega pra cima e pra baixo em viagens, festas, reuniões familiares entre outros, mas, pode ter certeza que na sua frente todo mundo se comporta civilizado já que você é apresentada como namorada dele, porém, basta virar as costas que as pessoas devem falar horrores sobre a situação, porque você nada mais é que AMANTE desse homem.
Caía na real, uma mulher bonita como você, nova com um homem 13 anos mais velho e se submetendo como amante?!
Se você tem 40 anos esse homem tem 53 ou seja ele deve se gabar de desfilar com a amante mais nova que ele para os amigos.
A mulher dele vai se separar pra que?
Ela tem tudo do bom e do melhor porque ele dá.
Se não tem sexo entre eles, duvido muito.
O pior de tudo nessa história é tua família saber de tudo e não te abrir os olhos para a realidade de estar sendo usada por este homem e nada mais.
Homem que é homem de verdade quando percebe que o casamento não está bom, chama a esposa para conversar e termina e não vai arrumar amante na rua para tampar buraco no relacionamento.
Eu vou te aconselhar a ter mais amor próprio, se valorizar e terminar esse caso com este homem casado.
Você vai ficar quanto tempo mais sendo amante?Dois anos?Dez Anos?
Pense no exemplo ruim que você está dando para os seus filhos se sujeitando a ser amante de homem casado.
Gostaria que amanhã ou depois uma de suas filhas se casasse e o marido dela a traísse com outra mulher?
Se não quer para pessoas próximas de você, não queira para os outros, porque a vida dá muitas voltas e as vezes acontece certas coisas com as pessoas que mais amamos na vida como uma lição pra nós.
Você não namora um homem casado e sim é AMANTE e tem um CASO com ele.
E sem contar que ele já deixou bem claro que a vida dele está boa assim e que não pretende larga da esposa e te assumir.
Qual parte você não entendeu?
O negócio desse homem contigo é sexo e não sentimento de amor verdadeiro.
Acorda pra vida e não fica perdendo tempo e nem a oportunidade de ser feliz ao lado de outra pessoa que te ame de verdade e está disposta a te assumir como namorada e não como amante.
Pare de se iludir e criar a fantasia de esposa desse homem porque não irá ser.
Você acredita em papai noel?Coelhinho da páscoa?
Se não, não acredite em homem casado, porque eles só nos falam o que nós queremos escutar deles!
E lá vou eu com o bordão do site"As pessoas só fazem conosco, o que nós permitimos!" e esse homem está a cinco anos te fazendo de trouxa e você deixando.
E ainda diz que o ama!Ame-se primeiro!
Ninguém  consegue ser feliz destruindo  o relacionamento  dos outros!
Você  acha que tem tudo, mas, na verdade não  tem o principal.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo