Gosto muito da pessoa dela e não gostaria de ter uma excelente pessoa magoada comigo!


Leitor:Namorei uma garota por 4 meses, era a mulher ideal. Tínhamos uma relação de confiança, mas depois que peguei o seu celular e vi que no inicio do ano ela teve um envolvimento com o ex e que ele ainda a cercava, depois disso fiquei com um certo nojo. Vi outra situação que ela dava em cima de um colega de faculdade, que tinha namorada, novamente fiquei me questionando se valeria a pena manter uma relação. Até que esperei ela viajar e terminei, quando ela chegou voltamos e uma semana depois terminamos novamente. No dia do término eu explodi, queria excluir ela das minhas redes sociais e ela preferiu manter uma relação de cordialidade.Tentei me reaproximar, só que ela não permitiu, disse que era necessário o afastamento e me bloqueou das redes sociais. Gosto muito da pessoa dela e não gostaria de ter uma excelente pessoa magoada comigo, o que devo fazer?
Não tem como  você tentar manter a cordialidade diante das descobertas que fez sobre a sua ex namorada.
O ex a cercava, se ela não desse bola, o ignorasse seria uma situação, mas, me deu a entender que ela ainda mantinha um contato e talvez a possibilidade de uma volta.
O fato dela dar em cima de um colega de faculdade e pior ainda comprometido parece que fez a máscara dela cair pra você.
Levante as mãos para o céu e agradeça por ter aberto os olhos com relação a ela porque senão, você estaria fazendo papel de bobo até hoje.
Você parece ser uma pessoa boa e merece namorada melhor.
Entendo o fato de você não querer inimizades na vida, mas, não queira essa sua ex nem como sua amiga, porque ela não merece nem a sua amizade.
Ela não motivo algum pra ficar ou estar magoada contigo, mas, sim, nesse caso, você por ter sido enganado.
Eu vou te aconselhar a dar tempo ao tempo, colocar a sua cabeça no lugar e pensar em tudo que aconteceu nesse relacionamento.
A sua ficha parece que não caiu de ter sido feito de bobo ainda, então, o melhor é se afastar dessa moça já que ela só te sacaneou.
Ela está fazendo papel de vítima, mas, a vítima é você.
Lá vem o bordão do site virando 2018: " as pessoas só fazem conosco, o que nós permitimos." e você deixou e está deixando essa moça fazer hora com a sua cara.
Se ame, se valorize e esquece essa mulher!
Parte pra outra!
E cá pra nós essa sua ex nunca foi e nem será uma excelente pessoa, porque pessoas excelentes tem comportamentos de bom caráter.
Ela é uma periguete com todas as letras!
Te Cuida!espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo