Não sei se desisto disso ou se dou uma chance e vejo no que dá isso?


Leitora:Estou em uma situação bem confusa, pra entender melhor vou contar minha historia. Conheci meu ex em um dia e 4 dias depois começamos a namorar, na mesma semana ele conheceu minha família e na outra semana conheci a dele. No inicio era bem intenso, reciproco, nos víamos de 2 a 3 vezes por semana (ele estava em casa sem trabalhar), estávamos muito apaixonados e foi assim durante um mês mais ou menos. Eramos diferentes, mas nos dávamos muito bem. Por eu ser católica, e ele ateu, teve uma cobrançazinha da parte dos meus pais, acho que ele se sentiu intimidado. Tive que fazer uma viagem em família em um fds e depois disso eu o percebi diferente comigo. Durante a minha viagem fiquei sabendo que ele havia recebido a resposta de que iria fazer uma prova pra mestrado em outro estado, e então ele ficou estudando a semana toda, viajou e não pudemos nos ver, durante a viagem dele mal nos falamos, ele tava muito distante, nos encontramos duas semanas depois da minha viagem. E a partir daí eu que insistia para nos vermos e não via iniciativa alguma da parte dele, era poucas as vezes que ele tomava iniciativa. Desde então o interesse dele parecia ter diminuído o interesse, começaram a surgir desculpas para sair comigo era um amigo com problema, ou um cansaço, ou tinha que estudar, ou um freelance (alem do trabalho fixo de segunda a sábado, que ele tinha começado), não tinha mais tempo p mim. Chegamos a ficar mais de 20 dias sem se ver. E pra ajudar conversávamos pouco por telefone ou mensagem. Vi nas redes sociais o quando ele era mulherengo, curtia e comentava foto de todas, uma possível filha (que ele jurou que não era dele disse que era só afilhada, mas parecia demais), o fato dele fumar maconha também e ter um processo contra ele referente a isso, todas essas coisas foram me deixando insegura, com muitas duvidas e começaram a surgir cobranças da minha parte (achava que ele ficava com outras), me sentia rejeitada. Foi ai que do nada ele disse que não queria namorar, que não queria compromisso, que a questão não era ficar sozinho ou com todas, mas q ele não queria compromisso. Nesse mesmo dia ele decidiu continuar, mas foi uma péssima ideia porque a relação não estava boa, devido as cobranças, as grosserias, desconfianças e falta de atenção. Terminamos de vez, um mês depois dessa conversa (tínhamos 3 meses de namoro), nesse dia consegui dar uma olhadinha no celular dele e vi varias mensagem dele paquerando outras. Mas mesmo assim, cheguei a insistir pra que a gente continuasse e procurando entender o porque do termino, se era só o fato de não querer namorar ou se ele não queria era estar comigo. Parei de falar com ele por um tempo (um mês), não o procurei, mandei mensagem nem nada, mas ele me procurou, perguntou porque eu não estava falando com ele mais, que queria me ver. Estamos conversando tem uma semana, ainda não saímos, mas tenho vontade de encontrar com ele. Ele já ficou com outra pessoa e eu também, mas ainda sinto algo por ele, não sei se desisto disso ou se dou uma chance e ver no que dá isso.
No começo tudo são flores e depois aparecem os espinhos. 
Tudo foi intenso e rápido demais consequentemente precipitado ou seja em pouco tempo que vocês se conheciam já assumiram algo sério e se apresentaram para as respectivas famílias com a ilusão de ser algo duradouro , mas, não foi.
Foi fogo de palha.
O seu príncipe foi demonstrando aos poucos que era um sapo: as atitudes, as mentiras, o fato de ser mulherengo, as grosserias, as desculpas esfarrapadas de sempre que todo homem dá e as mulheres sempre caem como trouxa.
O pior de tudo é que mesmo ele te fazendo todas essas coisas e demonstrando que não presta, você ainda está dando corda pra ele novamente e vai cair de novo na mesma conversa masculina de sempre.
Acorda pra vida!
Este rapaz quis e está querendo te usar e nada mais.
Ele não quer nada sério contigo mas, também não larga do osso ou seja não te deixa livre para que você possa encontrar um homem de verdade com H maiúsculo que te assuma como namorada, te trate como princesa e tenha sentimento pela sua pessoa demonstrando através de atitudes.
Esse rapaz nunca te amou e nem te ama de verdade, mas, sabe que é só estralar os dedos que você vai correndo e cai na conversa fiada dele. 
Você já provou do gosto amargo de namorar com ele, quer passar tudo de novo?
Ele não mudou e é o mesmo cafajeste que sempre foi.
Eu vou te aconselhar a você se valorizar e amar mais tomando atitude de dispensar esse rapaz e demonstrar a ele que você é mais você.
Ele não quer nada sério com a vida e quer mesmo é experimentar...
Pra variar o bordão do site de novo:"as pessoas só fazem conosco o que nós permitimos" e esse rapaz quer mesmo é diversão e curtição e só quer mesmo zoar com a sua cara.
Se ele te ligar que quer te ver, fale que está em outra fase da vida e quer alguém melhor que ele e te leve a sério!
Esquece ele pois você merece namorado melhor!
Desiste porque quanto mais chance você der pra esse traste mais desilusão e sofrimento terá, sem contar que estará perdendo a oportunidade de conhecer e se relacionar com outras pessoas bem melhores que ele e realmente te leve a sério.
Quem vive de passado é museu, faz tua fila andar.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo