Gostaria que a minha namorada se abrisse mais comigo e me visse como amiga também.


Leitora:Oi, namoro uma menina há 3 anos, nos damos muito bem, ela é toda romântica comigo e nossas famílias se conhecem. O namoro sempre fluiu bem e ela sempre me tratou como uma princesa. O problema é que as vezes eu sinto como se a parte de intimidade no sentido de compartilhar os sentimentos mais pessoais, faltasse . Aquela amizade,sabe? Ela tem uma melhor amiga que parece bem mais próxima nesse sentido, para a qual inclusive conta coisas nossas. Na verdade conta para todos os amigos mais próximos, e as vezes sinto a nossa intimidade violada, como se fosse um livro aberto uma vez que eles. São melhores amigos e não tem segredos. Esses dias ela esqueceu o celular e saiu para comprar umas coisas. Fiz a besteira de ler as conversas com essa melhor amiga (sei que violei sua intimidade e me arrependo ) e encontrei conversas íntimas como dizendo que sonhou que estava transando, tipo de conversa que ela não tem comigo. Cheguei a ler coisas sobre detalhes íntimos de nossa relação, etc. me incomoda o fato de ela me ver apenas como namorada e mulher para ter relações e não como amiga. Outra coisa que me incomoda é o fato de ela me omitir certas coisas que experimenta com os amigos mais(como de ficar chapada, que eu sei que aconteceu, mas ela nega). Resumidamente , gostaria que a minha namorada se abrisse mais comigo e me visse como amiga também. Já temos 3 anos de namoro mas parece que nunca vou ganhar esse espaço de amiga e de compartilhar experiências, que já é dá melhor amiga. Me sinto como se qualquer coisa que eu falasse com ela fosse chegar nessa amiga também, como se não tivéssemos a intimidade de casal. Como lidar com isso?
Se você quer que sua namorada se abra mais contigo tem que dar abertura para que ela o faça.
Você dá? 
Eu tenho a impressão de que o seu problema com sua namorada é ciúmes, porque você está querendo que ela seja só sua e não tenha direito a ter outras amizades e nem conversar com outras amigas sobre a intimidade dela.
A realidade é que tem coisas que toda mulher gosta de contar para as amigas e não pra quem está do lado dela.
Confidências e intimidades dela somente a sua namorada é que decide para quem quer contar e se ela acha melhor não falar contigo tem de ser respeitado. 
Ela tem todo direito de ter amizades e principalmente privacidade, mas, parece que você não entende muito isso.
Ela deve ter amizades com outras pessoas porque se amanhã ou depois o relacionamento de vocês terminarem, as amizades dela permanecerão como sempre estiveram ao lado dela.
Eu acho errado as pessoas se afastarem das amizades por causa de uma relação e quando acabam, ficam sozinhas sem ninguém, porque abandonaram os amigos.
Pare, pense e analise: você quer uma amiga ou namorada?
Amizade é uma coisa e namoro é outra!
Sua namorada deve saber o limite do que deve ser respeitado e ser dito.
Eu não falo certas coisas pra amigas e nem amigos, guardo pra mim!
Você invadiu a privacidade dela lendo as mensagens do celular e se ela souber com certeza irá te chamar a atenção e com razão.
Você tem de ter mais segurança e confiança na sua namorada senão esse namoro vai acabar cedo ou tarde.
Assim como ela você também tem amizades e tem algum tipo de conversa que não tem com ela.
São três anos de namoro, então, desencana, senão irá perdê-la.
Agora, se está te incomodando tanto e achar que deve, eu vou te aconselhar a chamá-la pra conversar sobre a situação, porque parece que ela não percebeu nada de errado.
Você me pareceu que está se sentindo usada pela sua namorada, mas, nas atitudes dela não há demonstração de que isso acontece de verdade.
Mulher é concorrência e você quer concorrer com a melhor amiga dela!
Cada uma tem o seu espaço na vida da sua namorada!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo