Não sei se o problema sou eu ou ele?


Leitora:Eu tenho 21 anos e a três semanas atrás conheci um cara de 30 anos, ele tem um filhinho, desde então não nos desgrudamos mais, passamos os fins de semanas juntos, exceto o dia em que ele pega o filho, ele já conheceu meus amigos e meus pais e eu já conheci alguns amigos dele, mas, não firmamos um compromisso pois tem pouco tempo que nos conhecemos. Nos vemos nos fins de semanas e um dia durante a semana, na segunda semana saímos para beber um pouco e ele ficou um pouco bêbado e começou a falar que estava gostando muito de mim, que tudo entre nós foi muito intenso, ai eu falei que era reciproco, ele parou por um momento, olhou no meu olho e disse "a gente pode dar muito certo e isso me preocupa", eu não entendi nada, e como ele não quis explicar, não insisti. Esse fim de semana que passou ficamos o tempo inteiro juntos, saímos, ele ficou bêbado e eu fiquei brincando sobre ele estar bêbado (imagino que ele não tenha gostado e já ate me desculpei), domingo ele me deixou 12 hrs e sumiu o resto do dia, apareceu a noite, deu um oi e sumiu de novo. Na segunda não conversamos, ai eu não aguentei e chamei ele a noite e ele respondeu "ufa... achei que estava com raiva de mim", conversamos um pouco e acabou o assunto, não sei se é impressão minha, mas sinto que ele esta distante, desde o fim de semana que passamos juntos, nas conversas ele se diz estar cansado, mas até a forma dele me tratar esta diferente e já não sei o que fazer pois gosto muito dele.
Você é nova e me pareceu não ter muita experiência em relacionamentos.
Esse homem acabou "entregando o ouro pro bandido" como diz a gíria quando fala que vocês podem dar muito certo e isso o preocupa, dá a sensação de que ele não quer envolvimento sério nesse momento e torcia para que vocês tivessem algo de errado na qual uma relação não fosse pra frente.
O mais esquisito é que das duas vezes que vocês saíram ele ficou bêbado, o que na minha opinião é ruim ainda mais pra um homem de 30 anos.
Beber não tem nada demais só pra deixar bem claro, mas, ficar sempre bêbado não dá.
Vocês não tem um compromisso e estão apenas se conhecendo como qualquer pessoa normal o faz.
O que pode atrapalhar ou não dependendo de como é a relação dele com a ex é esse fato dele ter um filho com outra pessoa, se for uma relação de maturidade e bem resolvida não terás problema algum, mas, se não for, poderá prejudicar o relacionamento de vocês dois, caso, venham a ter algo sério de verdade.
Pelo menos, existe a intenção, porque vocês conhecem familiares e pessoas próximas um do outro.
A preocupação que você tem que ter é desses sumiços dele que podem ser indícios de algo de errado.
Ninguém some assim do nada e ainda mais homem, sempre tem uma razão.
Se o problema é você ou ele?
Mais pra ser ele do que você.
Eu vou te aconselhar a não tomar nenhuma decisão precipitada por enquanto, espere um pouco mais pra ver se vai dar namoro ou não.
Fique atenta nas atitudes desse homem para ver qual é a dele e suas verdadeiras intenções.
Cedo ou tarde, ele irá te demonstrar.
Se esses sumiços virarem frequentes, então é hora de tomar uma decisão de se afastar desse homem.
Sumiços são perda de interesse e pode ser que ele esteja ensaiando uma volta com a ex já que eles tem um vínculo que é o filho.
Recebo muitos emails de homens que estão com as exs e as atuais ao mesmo tempo, pode ser esse o seu caso ou não, então, fique esperta.
Como a tua intuição já está te mostrando uma mudança da parte dele pode ser um indício de que existe algo de errado.
Dá um tempo pra ver as próximas atitudes comportamentais desse homem e pare, pense e analise o melhor a ser feito.
Você já está envolvida, mas, tem que ver se ele também está com a mesma intensidade.
Quem gosta não some, porque sabe que nesses sumiços podem aparecer alguém que está interessado na pessoa ou seja abre uma porta pra outra entrar na vida dela.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Comentário é seu cartão de visita.
Comentários anônimos, ofensivos e agressivos não serão publicados!

.

Topo